Planeta Marvel Review: Avante Vingadores #3 (Editora Panini)

Li Avante Vingadores #3, formato americano, 148 páginas, lombada quadrada, R$ 18,20, lançado em fevereiro de 2017 pela Editora Panini.

Comentário:

Squadron Supreme #3: Cada membro do Esquadrão Supremo está cuidando de sua vida, mas quando recebem o sinal de socorro do Falcão Noturno, todos eles respondem imediatamente. Agora o confronto contra o Esquadrão de Unidade dos Vingadores liderados por Steve Rogers, se equilibra. Quando Jim Hammond e a SHIELD aparecem, o Esquadrão Supremo é transportado para o Mundo Estranho por Thundra. Depois de assassinar Namor e exercer força bruta excessiva em sua luta contra o mal, era uma questão de tempo até o Esquadrão Supremo chamar a atenção da SHIELD e dos Vingadores. Leitura recomendada.

Captain Marvel #3: As investigações para saber quem está tentando sabotar a estação Tropa Alfa continuam. Além de lidar com esse mistério, Carol Danvers, estranhamente enfraquecida, está tendo visões alucinantes, o que a torna um risco para toda a tripulação.Principalmente porque suas alucinações tem relação com sua parte kree. O suspense continua e algumas pistas vão sendo decifradas aos poucos, em uma história leve e acessível. Leitura satisfatória.

Totally Awesome Hulk #3: Quatro meses atrás, quando o Hulk absorveu radiação nuclear, é revelado que Tony Stark e T’Challa queriam enviá-lo à Zona Negativa, quando são interrompidos por Amadeus Cho. Hoje, o novo Hulk tenta deter Fin Fang Foom, mais um dos alvos de Madame Devassa, a rainha colecionadora de monstros. Mantendo o mesmo ritmo desde a primeira edição. Leitura razoável.

Ultimates #3: Alguns dos Superguardiões de Shiar vão investigar nova vida no extinto planeta Arqueópia e descobrem que Galatcus restaurou a vida nesse mundo. O próximo passo dos Supremos é tentar consertar o continuum espaço-tempo e, para isso, precisam fazer suas pesquisas do lado de fora, ou seja, na externalidade. Quando chegam à Zona Neutra, são surpreendidos pela presença de alguém que deveria estar morto. A trama que define a existência dos Supremos continua ousada, levando o leitor à lugares ainda inexplorados. Leitura recomendada.

A-Force #3: Ao ver que suas “amigas” estão incapacitadas de deter Antimatéria, Singularidade as envolve dentro de si e as transporta para a Estação Tropa Alfa. A equipe científica da Capitã Marvel está perto de criar um dispositivo que pode eliminar a Antimatéria, mas temem que isso também signifique o fim de Singularidade. E a quipe tem sua primeira baixa.

A-Force #4: Ver uma companheira morta foi decisivo para Singularidade confrontar Antimatéria na área azul da Lua. A Força-V se dirige para lá com um dispositivo de desestabilizador molecular criada pela Dr. Bell, enquanto a cientista continua a trabalhar em outro maquinário que não coloque a vida de Singularidade em risco. A trama sugere algumas pistas sobre a aparição de Antimatéria, mas tudo leva a crer que seqüelas da saga Guerras Secretas estão afetando a Terra 616 (Primordial). O ponto alto é a forma como as escritoras Kelly Thompson e G. Willow Wilson desenvolvem a dinâmica da “equipe”. Leitura recomendada.

The Astonishing Ant-Man #3: Um navio secreto da SHIELD está deixando o porto de Miami com uma carga perigosa. O mercenário Seqüestrador irá invadir o cargueiro para roubar a carga. O Capitão América Sam Wilson deseja obter a mercadoria antes do vilão e ninguém mais qualificado para o serviço do que o Homem-Formiga. O escritor Nick Spencer continua a usar o bom humor inerente ao personagem principal para destilar seu conceito sobre capitalismo e tecnologia sob a ótica dos gananciosos e aproveitadores. Leitura recomendada.

Por Roger

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Review | Dr. Stone, de Riichiro Inagaki e Boichi

Partindo de uma premissa de ficção pura, logo nas primeiras páginas o próximo lançamento da Panini, Dr. Stone, nos entrega uma tragédia de proporções...

Caçador (Manhunter I)

Nos anos 1940, surgiu vários títulos que apresentavam super-heróis, como também vigilantes, heróis que sem poderes enfrentava o submundo do crime. Entre as diversas...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Crítica | The Man in the High Castle (3ª Temporada)

A terceira temporada de The Man in the High Castle vem grandiosa, com mais tramas envolventes e mais destruição.Depois da morte de Hitler, outro...

Mais Notícias

Você não está conectado à internet