X-Men 2

Li X-Men #2, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em fevereiro de 2017 pela Editora Panini.

Comentário:

Uncanny X-Men #2: Uma investigação sobre os corpos recém-encontrados recentemente confirmam a suspeita de Magneto – mutantes com dons de cura estão sendo exterminados. Elixir e Triagem são os dois próximos alvos em potencial. O grupo se divide para iniciar as buscas pelos dois mutantes com poderes regenerativos. Magneto e Psyloche ficam com Triagem enquanto que Dentes-de-Sabre e Monet vão atrás do Elixir. Tem início uma corrida contra o tempo e as habilidades de Monet e Dentes-de-Sabre já foram colocadas à prova nessa edição. Leitura recomendada.

All-New X-Men #2: Com a chegada dos Novíssimos X-Men na biblioteca em Chicago, a gangue Fantasmas do Ciclope conseguem escapar, deixando Sede para trás, detido por Scott. Porém, isso não impede os dois de serem levados para a cadeia. O restante da gangue planejam resgatar seu colega da prisão, mas são detectados pela Novíssima Wolverine e o jovem Anjo. O legado Ciclope continua sendo o foco da trama, que promete render muito mais. Leitura satisfatória.

Extraordinary X-Men #2: Colossus e Magia são enviados à Holanda para buscar Noturno, mas acabam se deparando com Sinistro. Por outro lado, tanto a jovem Jean quanto o Velho Logan rejeitam o convite de Tempestade e Homem de Gelo. É revelado que o Abrigo-X está situado no Limbo. Suas defesas místicas caem quando Illyana é atacada por Sinistro. O escritor Jeff Lemire vem criando esse grupo de X-Men de forma natural e linear, um bom trabalho. Leitura recomendada.

Por Roger

Colecionador de HQs Marvel desde 1981 quando comprei minha primeira HQ Heróis da TV Nº 21 pela Editora Abril e HQs DC desde 1984 quando a Abril lançou os três títulos: Super-Homem, Batman e Heróis em Ação. Durante a década de 90, por motivos pessoais, fiz uma pausa, mas retornei em 2000 lendo algumas histórias do universo Ultimate.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here