Review | Os Heróis Mais Poderosos da Marvel #41 – Thor

Li Os Heróis Mais Poderosos da Marvel #41 – Thor, que reúne o arco Ragnarok, publicado nas edições #80-85 da revista Thor Vol.2, escrito por Michael Avon Oeming e desenhos de Andréa Di Vito, lançado em setembro de 2016, pela Editora Salvat. 

Análise:

Loki finalmente obtém o molde onde foi forjada Mjolnir e empreende o ataque final contra Asgard. Diante da devastadora destruição, Thor até mesmo recorre a ajuda de seus companheiros Vingadores – Capitão América e Homem de ferro – mas, nada parece impedir o Deus da Trapaça. Em pouco tempo, valorosos companheiros de batalha tombam diante do caos que se instala. É o fim dos tempos para os deuses de Asgard, é o Ragnarok.

Ragnarok não é um conceito novo ou inédito nas histórias de Thor, porém, dessa vez, o escritor Michael Avon Oeming procurou desenvolver o Ragnarok de forma definitiva contando detalhes desse ciclo de morte e violência que vêem assolando os deuses asgardianos. O importante papel de Thor é finalmente revelado. Além disso, o Deus do Trovão mostra porque é um dos seres mais poderosos do panteão Marvel, praticamente um dos únicos a fazer frente ao Incrível Hulk. Leitura recomendada.

Por Roger

Colecionador de HQs Marvel desde 1981 quando comprei minha primeira HQ Heróis da TV Nº 21 pela Editora Abril e HQs DC desde 1984 quando a Abril lançou os três títulos: Super-Homem, Batman e Heróis em Ação. Durante a década de 90, por motivos pessoais, fiz uma pausa, mas retornei em 2000 lendo algumas histórias do universo Ultimate.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here