Review | O Velho Logan #9

Leia o comentário do Planeta sobre O Velho Logan #9, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,20, lançado em abril de 2017 pela Editora Panini.

Comentário:

Old Man Logan #5: Apesar de ser difícil de início, Logan aceita que este presente não pertence à sua linha cronológica e passa a integrar os Extraordinários X-Men de Tempestade. Mesmo assim, sentindo a necessidade de se conectar com algo que possa se identificar, Logan viaja até o vilarejo de Killhorn Falls no Norte do Canadá, lugar em que conheceu sua esposa Maureen. Ao chegar lá, o Velho Logan, de fato, conhece uma garota chamada Maureen e sua vida volta a ter sentido novamente. O escritor Jeff Lemire faz o personagem seguir em frente, revelando mais obre seu “passado”. Leitura recomendada.

All-New Wolverine #5: As nanitas que estão matando os clones da Wolverine são pequenas demais, então só resta a Laura usar um uniforme de Homem-Formiga e com a tecnologia das Partículas Pym, encolher e enfrentar as ameaças microscópicas em seu terreno. Janet Van Dyne, a Vespa acompanha Laura nessa viagem ao interior de Zelda e estão prontas para o combate. Não é a primeira vez que esse recurso é usado nas HQs, mas nessa história foi bem usada e desenvolvida. O escritor Tom Taylor deixa um pouco o tom humorístico de lado e foca no lado humano (ou desumano) como os clones de Laura são tratados, e faz isso de forma séria e ponderada. Leitura recomendada.

Por Roger

Colecionador de HQs Marvel desde 1981 quando comprei minha primeira HQ Heróis da TV Nº 21 pela Editora Abril e HQs DC desde 1984 quando a Abril lançou os três títulos: Super-Homem, Batman e Heróis em Ação. Durante a década de 90, por motivos pessoais, fiz uma pausa, mas retornei em 2000 lendo algumas histórias do universo Ultimate.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here