Velho Logan 7

Li O Velho Logan #7, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,20, lançado em fevereiro de 2017 pela Editora Panini.

Comentário:

All-New Wolverine #3: Depois de derrotar o Treinador, Laura segue com suas clones – Gabby, Zelda e Bellona. A Novíssima Wolverine ainda está tentando entender plenamente o que está acontecendo e suas “irmãs” correm contra o tempo. Com pouco tempo de vida restando para as clones, Laura recorre a ajuda do Doutor Estranho. Edição com poucas revelações, mas muita ação, com destaque para a sequência de perseguição, normalmente já bem conhecidas. Leitura recomendada.

Old Man Logan #3: Logan vai até o Brooklyn pedir ajuda a um velho amigo, Clint Barton, mas se depara com Kate Bishop, que está tomando conta do apartamento enquanto o Gavião Arqueiro está fora. Kate se convence da história de Logan e se oferece para ajudar a capturar Mystério, o próximo nome da “lista”. Mas o que ela não sabe é que a ideia do Logan não é simplesmente capturar o vilão. O escritor Jeff Lemire continua a aproveitar os elementos do atual universo Marvel pós-Guerras Secretas em contraste com o ponto de vista do Velho Logan. A trama ainda mantém um bom nível e destaque para a boa dinâmica dos diálogos entre Logan e Kate Bishop. Leitura recomendada.

Por Roger

Colecionador de HQs Marvel desde 1981 quando comprei minha primeira HQ Heróis da TV Nº 21 pela Editora Abril e HQs DC desde 1984 quando a Abril lançou os três títulos: Super-Homem, Batman e Heróis em Ação. Durante a década de 90, por motivos pessoais, fiz uma pausa, mas retornei em 2000 lendo algumas histórias do universo Ultimate.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here