Homem-Aranha 4

Li O Espetacular Homem-Aranha #4, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em fevereiro de 2017 pela Editora Panini.

Comentário:

The Amazing Spider-Man #6: Algumas semanas antes, o Sr. Negativo foi solto pelos seus capangas e rumou para a China, onde começou a distribuir uma nova droga. Manto e Adaga, atualmente sob o controle do gângster, refletem poderes invertidos e vão atrás de Peter Parker. O início do segundo arco de histórias do Homem-Aranha nessa nova fase deve se concentrar em uma aventura em Xangai, uma das divisões das Indústrias Parker. Leitura satisfatória.

The Amazing Spider-Man #7: Achando que Peter Parker está sob seu controle, o Sr. Negativo ordena que ele aplique sua nova droga, Breu, em uma personalidade nacional, o humanitário Shen Quinghao, durante um importante evento. À noite, o Homem-Aranha sai à procura de Manto e Adaga para ajudá-los e descobre o laboratório de produção do Breu. Na ausência do Aranha, Nova York parece ter um novo protetor – o Regente. Algumas revelações sobre as motivações do Sr. Negativo e subtramas para o futuro próximo. Leitura satisfatória.

Spider-Man #4: A Academia de Visões tem um novo aluno, Fábio Medina, o ex-X-Men Bolas Douradas. Ganke quer muito conhecê-lo e acaba revelando que Miles é o Homem-Aranha. E mais, convida o Fábio para serem colegas de quarto. Irritado, Miles sai para espairecer, mas é atacado por mísseis guiados por calor. Um novo personagem, Bolas Douradas, é introduzido nas histórias do Aranha, o que pode render algo interessante, sempre no estilo “Bendis” de escrever. Leitura recomendada.

Por Roger

Colecionador de HQs Marvel desde 1981 quando comprei minha primeira HQ Heróis da TV Nº 21 pela Editora Abril e HQs DC desde 1984 quando a Abril lançou os três títulos: Super-Homem, Batman e Heróis em Ação. Durante a década de 90, por motivos pessoais, fiz uma pausa, mas retornei em 2000 lendo algumas histórias do universo Ultimate.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here