Li Homem de Ferro #4, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,20, lançado em março de 2017 pela Editora Panini.

Comentário:

Invincible Iron Man #7: O primeiro dia de trabalho de Mary Jane como assistente pessoal de Tony Stark. Preocupado com a falta de informação sobre o paradeiro de James Rhodes, Tony resolve procurar pelo amigo que está em Tóquio e pede ajuda ao Homem-Aranha. Essa história introduz Riri Williams como preparativos futuros. O diálogo entre Tony Stark e Mary Jane, bem ao estilo de Brian Bendis é outro ponto interessante dessa história. Leitura recomendada.

Invincible Iron Man #8: O Homem de Ferro chega à Tóquio e se encontra com o Homem-Aranha que passou a noite toda procurando por Rhodey, mas em vão. O Coronel Rhodes, por sua vez, luta por sua vida somente com seu treinamento, já que literalmente perdeu sua armadura para Tomoe. Quando o Homem de Ferro e o Homem-Aranha encontram Rhodes, também são surpreendidos pelos poderes de Tomoe. Uma parceria do Homem de Ferro com o Homem-Aranha só poderia resultar em diversão e muita ação, mas nada muito além disso. Leitura satisfatória.

Por Roger

Colecionador de HQs Marvel desde 1981 quando comprei minha primeira HQ Heróis da TV Nº 21 pela Editora Abril e HQs DC desde 1984 quando a Abril lançou os três títulos: Super-Homem, Batman e Heróis em Ação. Durante a década de 90, por motivos pessoais, fiz uma pausa, mas retornei em 2000 lendo algumas histórias do universo Ultimate.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here