Guardiões da Galáxia 3

Li Guardiões da Galáxia #3, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em fevereiro de 2017 pela Editora Panini.

Comentário:

Guardians of the Galaxy #3: Em Luganenhum, o guerreiro Yotat está à procura de Drax e recebe um convite da Ninhada. Hala continua a destruir o planeta Spartax, enquanto os Guardiões tentam resgatar Peter Quill que ficou preso em órbita de seu planeta. Gamora enfrenta Hala e é facilmente derrotada de novo. História que pouco avançou e continuou a mostrar basicamente os eventos anteriores. Leitura razoável.

Drax #3: Drax concordou com Ora em descobrir quem está desaparecendo com equipamentos e pessoas da cidade em troca dela consertar sua nave Tranqueira Espacial. Frustrado em conseguir descobrir o responsável, Drax decide ir atrás de sua nave assim mesmo e acaba descobrindo o esconderijo dos Incursores. Drax ainda não desistiu de sua vingança contra Thanos, mas não consegue sair do mesmo lugar nessa história bem humorada. Leitura satisfatória.

Rocket Raccoon and Groot #3: Rocky tenta libertar Groot e fugir da prisão. Perseguidos, os dois acabam se juntando a Pocky e Shrub, mas acabam se desentendendo. Agora,Rocky e Groot precisam encontrar o caminho de volta para casa. O clima descontraído da história e a narrativa lembra uma famosa revista da DC dos anos 80. Leitura satisfatória.

Por Roger

Colecionador de HQs Marvel desde 1981 quando comprei minha primeira HQ Heróis da TV Nº 21 pela Editora Abril e HQs DC desde 1984 quando a Abril lançou os três títulos: Super-Homem, Batman e Heróis em Ação. Durante a década de 90, por motivos pessoais, fiz uma pausa, mas retornei em 2000 lendo algumas histórias do universo Ultimate.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here