Doutor Estranho 5

Li Doutor Estranho #5, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,20, lançado em abril de 2017 pela Editora Panini.

Comentário:

Doctor Strange #7: Nascido em um planeta em conflito entre a ciência e a magia, o Lorde Imperator jurou vingar a morte de seus pais caçando magos por todo o universo e eliminando a magia. Monako se sacrifica e usa seus últimos resquícios místicos para libertar Stephen e Illyana das garras do Imperator, mas garante ao Doutor Estranho que ainda restam fragmentos de magia espalhados. Leitura recomendada.

Doctor Strange #8: O Doutor Estranho e seus aliados começam a “caçar” cada migalha de magia em qualquer canto e reúnem alguns poucos artefatos. Apesar disso, Stephen não desiste de continuar sua busca por mais itens míticos. O exército do Empirikul destrói o Sanctum Sanctorum e Wong foge com Zelda antes de serem encontrados. Depois do massacre inicial, é hora dos místicos sobreviventes encontrarem um meio de reverte a situação. E a cada edição, o escritor Jason Aaron acrescenta novas camadas à trama. Leitura recomendada.

Por Roger

Colecionador de HQs Marvel desde 1981 quando comprei minha primeira HQ Heróis da TV Nº 21 pela Editora Abril e HQs DC desde 1984 quando a Abril lançou os três títulos: Super-Homem, Batman e Heróis em Ação. Durante a década de 90, por motivos pessoais, fiz uma pausa, mas retornei em 2000 lendo algumas histórias do universo Ultimate.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here