Li Doutor Estranho #4, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,20, lançado em março de 2017 pela Editora Panini.

Comentário:

Doctor Strange: Last Days of Magic: Enquanto o Doutor Estranho enfrenta o Imperador do Empirikul, vários magos em várias partes do mundo estão sendo caçados por essa força científica poderosa. El Médico Místico no México, Mahatma Doom e Professora Xu no Tibete, entre outros. Essa edição especial dá ênfase às participações do Doutor Vodu e conta a origem de A Wu de Hong Kong, tudo a partir das experiências de Zelma Stanton na época em que catalogava a biblioteca de Stephen. Uma ampliação do universo místico mais relacionado ao Doutor Estranho, com uma narrativa bem fluída, apesar de ser escrito por roteiristas. Leitura recomendada.

Por Roger

Colecionador de HQs Marvel desde 1981 quando comprei minha primeira HQ Heróis da TV Nº 21 pela Editora Abril e HQs DC desde 1984 quando a Abril lançou os três títulos: Super-Homem, Batman e Heróis em Ação. Durante a década de 90, por motivos pessoais, fiz uma pausa, mas retornei em 2000 lendo algumas histórias do universo Ultimate.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here