Doutor Estranho 3

Li Doutor Estranho #3, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,20, lançado em fevereiro de 2017 pela Editora Panini.

Comentário:

Doctor Strange #5: Wong vai ao Himalaia onde mantém um exército secreto dispostos a manter a magia e são atacados pelo Empirikul. Ataque similar também ocorre com o Doutor Estranho no Templo de Watoomb. Stephe usa magia negra atlante e acha que conseguiu vencer a ameaça tecnológica do Empirikul, mas se enganou. Alguns segredos do passado vêm à tona e a batalha pela sobreviv6encia da magia se intensifica. É interessante como o uso da magia e o preço que se paga por ela é abordado. Leitura recomendada.

Doctor Strange #6: Em todo o mundo a magia está sob ataque, desde a cidade mística de Kun Lun, Machu Pichu, a tumba de Drácula e, é claro, o Sanctum Sanctorum. Mágicos são caçados em todo lugar, como o Doutor Vodu, a Feiticeira Escarlate e Shaman. Esgotado, o Doutor Estranho extrai os últimos resquícios de magia ainda existentes em um ato de desespero para derrotar o Imperador do Empirikul. Primeira parte da saga Os Últimos Dias da Magia com boas doses de tensão e sem o humor característico das narrativas de Jason Aaron. Leitura recomendada.

Por Roger

Colecionador de HQs Marvel desde 1981 quando comprei minha primeira HQ Heróis da TV Nº 21 pela Editora Abril e HQs DC desde 1984 quando a Abril lançou os três títulos: Super-Homem, Batman e Heróis em Ação. Durante a década de 90, por motivos pessoais, fiz uma pausa, mas retornei em 2000 lendo algumas histórias do universo Ultimate.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here