Homem-Aranha 5

Li O Espetacular Homem-Aranha #5, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em março de 2017 pela Editora Panini.

The Amazing Spider-Man #8: O Dr. Wu da filial das Indústrias Parker em Xangai consegue sintetizar a droga Breu e criar um antídoto. O Homem-Aranha aproveita a entrega do prêmio de Humanitário do Ano para Shen Quinghao e atrair o Senhor Negativo e libertar Manto e Adaga do seu controle. Lian Tang aproveita a oportunidade para tentar matar o Aracnídeo, que descobre o motivo dela estar sendo manipulada pelo Zodíaco. Final de arco bem resolvido e de forma natural. Leitura satisfatória.

The Amazing Spider-Man #9: Nick Fury e o Homem-Aranha vão até o espaço para reativar os satélites da SHIELD. Com isso, eles pretendem localizar o Escorpião e, ao mesmo tempo, a Chave do Zodíaco. Eles são atacados, mas o Homem-Aranha descobre a localização do Escorpião, em Paris, e segue para lá em queda livre! O início de um novo arco onde o foco deve ser em cima do vilão Escorpião e seu ataque final. A reentrada do Aranha na órbita terrestre foi, no mínimo, surpreendente. Leitura satisfatória.

Spider-Man #5: Fabio “Bolas Douradas” aceita o convite para dividir o quarto de Ganke e Miles na Academia de Visões. A avó Gloria resolve tomar mais uma atitude para provar que seu neto está envolvido com drogas e decide contratar uma detetive particular – Jéssica Jones. Miles é capturado pelo Cabeça de Martelo e levado até a Gata Negra, mas consegue escapar. O início um pouco superficial foi ganhando forma e se desenvolve de maneira atraente, deixando várias boas pistas para futuras histórias. Leitura recomendada.

Por Roger

Colecionador de HQs Marvel desde 1981 quando comprei minha primeira HQ Heróis da TV Nº 21 pela Editora Abril e HQs DC desde 1984 quando a Abril lançou os três títulos: Super-Homem, Batman e Heróis em Ação. Durante a década de 90, por motivos pessoais, fiz uma pausa, mas retornei em 2000 lendo algumas histórias do universo Ultimate.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here