Vingadores 4

Li Os Vingadores #4, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em fevereiro de 2017 pela Editora Panini.

Comentário:

All-New All-Different Avengers #4: Tony Stark convida Jarvis para o novo quartel-general dos Novíssimos e Diferentes Vingadores, na verdade, um galpão abandonado utilizado pelas Indústrias Stark. O trabalho de manutenção do local dura pouco, pois um forte furacão ameaça Atlantic City, cortesia do vilão mercenário Ciclone. Isso dá a oportunidade de acompanharmos a maneira como os Vingadores atuam, um grupo ainda em formação. Leitura satisfatória.

The Uncanny Avengers Annual #1: 1947, dois anos após o fim da Segunda Guerra Mundial. Há informações sobre magos nazistas fugitivos. O governo forma um grupo secreto de magos formado por Alan Dakor, Agatha Harkness, André Gastrade, o Dançarino Fantasma e Declan Dane, o Feiticeiro Esmeralda, o Departamento dos Fabulosos. Em sua primeira missão, detém a bruxa Hilda Von Fúria e seu exército de zumbis. Em nossos dias, André e Declan pedem a ajuda dos Fabulosos Vingadores de Steve Rogers, pois acreditam que a ameaça da bruxa e seus zumbis estão de volta. O escritor James Robinson aproveita essa história de retcon para introduzir parte da trama que ele irá desenvolver no título solo da Feiticeira Escarlate. Leitura recomendada.

New Avengers #3: Um momento de paz na Ilha dos Vingadores é quebrada com a chegada de uma nave cujos tripulantes são híbridos Kree-Skrulls. Eles vieram para levar seu semelhante, Hulkling, pois acreditam que ele será peça-chave de uma antiga profecia que salvará os dois impérios. A nova trama parece focar no Hulkling e envolver conceitos krees e skrulls. A dinâmica do grupo se mantém no mesmo ritmo desde o começo da série. Leitura satisfatória.

Por Roger

Colecionador de HQs Marvel desde 1981 quando comprei minha primeira HQ Heróis da TV Nº 21 pela Editora Abril e HQs DC desde 1984 quando a Abril lançou os três títulos: Super-Homem, Batman e Heróis em Ação. Durante a década de 90, por motivos pessoais, fiz uma pausa, mas retornei em 2000 lendo algumas histórias do universo Ultimate.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here