Li X-Men #4, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em abril de 2017 pela Editora Panini.

Comentário:

Uncanny X-Men #4: Mística e Fantomex continuam a investigar a Corporação Futuro sob ordens do Clube do Inferno. No Tibete, os Cavaleiros da Tempestade falham ao tentar assassinar Xorn. Psyloche, Dentes-de-Sabre e Monet detectam o esconderijo dos Cavaleiros no Egito e invadem o local.O escritor Cullen Bunn continua a desenvolver suas diferentes subtramas de forma fluída e sem se comprometer. Leitura recomendada.

All-New X-Men #4: Os Novíssimos X-Men percorrem o mundo ajudando onde é necessário. Uma gangue yakuza no Japão, um incêndio na Floresta Nacional da Califórnia, um furacão na Tailândia. Apesar das missões bem sucedidas, Warren, o jovem Anjo está preocupado com o instinto de autodestruição que Laura, a Wolverine vem demonstrando, se colocando constantemente em perigo de vida. Quando chegam em Paris, Laura se coloca mais uma vez na linha de frente contra um aprimorado e alucinado Blob. A Novíssima Wolverine recebe destaque nessa história onde as relações entre os jovens X-Men são um dos pontos fortes. Leitura satisfatória.

Extraordinary X-Men #4: O Abrigo-X está a salvo com o escudo de Forge, mas a preocupação maior dos Extraordinários X-Men é localizar onde estão Colossus, Noturno e Magia. Aprisionados pelo Sr. Sinistro, que tem feito experiências horríveis, mesclando DNA mutante com inumano em busca do espécime perfeito. A formação mais “heróica” e tradicional dos X-Men enfrentando um vilão tradicional – Sinistro. A interação entre Homem de Gelo e Velho Logan promete momentos divertidos. Leitura recomendada.

Por Roger

Colecionador de HQs Marvel desde 1981 quando comprei minha primeira HQ Heróis da TV Nº 21 pela Editora Abril e HQs DC desde 1984 quando a Abril lançou os três títulos: Super-Homem, Batman e Heróis em Ação. Durante a década de 90, por motivos pessoais, fiz uma pausa, mas retornei em 2000 lendo algumas histórias do universo Ultimate.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here