Li Capitão América #2, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,20, lançado em abril de 2017 pela Editora Panini.

Comentário:

Captain America: Sam Wilson #3: Sam Wilson descobre que os imigrantes ilegais seqüestrados, na verdade, estavam sendo usados como cobaias para os bizarros testes genéticos do Dr. Karl Malus. Sam é capturado e transformado em Lobisomen. Misty Knight o resgata, mas eles precisam correr contra o tempo, pois Asa Vermelha também está nas mãos do cientista maluco. O escritor Nick Spencer revisita o Capitão Lobo, história do Capitão América (Steve Rogers) nos anos 70/80 com seu peculiar toque de humor. Leitura recomendada.

Captain America: Sam Wilson #4: Toda a trama que levou Sam Wilson Capitão América a lidar com a questão da imigração ilegal, não terminou com Karl Malus, mas acabou se estendendo até a indústria de cosméticos, onde a antiga Sociedade da Serpente, atual Serpente Soluções tenta expandir seus negócios. Sam ainda sofre com sua condição animalesca, sem contar Joaquin Torres, o jovem que ele estava procurando e que recebeu as características do Asa Vermelha. Nick Spencer ainda “brinca” mais um pouco com o Capitão Lobo, mas não se esquece de seu posicionamento questionador, usando a Soluções Serpente se aproveitando da ganância e hipocrisia originados pelo capitalismo descontrolado. Leitura recomendada.

Por Roger

Colecionador de HQs Marvel desde 1981 quando comprei minha primeira HQ Heróis da TV Nº 21 pela Editora Abril e HQs DC desde 1984 quando a Abril lançou os três títulos: Super-Homem, Batman e Heróis em Ação. Durante a década de 90, por motivos pessoais, fiz uma pausa, mas retornei em 2000 lendo algumas histórias do universo Ultimate.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here