Li Thor #3, formato americano, 60 páginas, lombada canoa, R$ 7,20, lançado em abril de 2017 pela Editora Panini.

Comentário:

The Mighty Thor #5: A guerra civil está instaurada em Asgard. Freyja, a mãe suprema tem a seu lado os Três Guerreiros, Sif, Heimdall e seu homem de confiança, Loki. Malekith e seu Conselho Sombrio já tomaram Alfheim e se preparam para o próximo. Thor e Odin se digladiam através do universo até que a batalha é interrompida por uma tragédia. Caos e destruição, além de reviravoltas que surpreende os leitores. Leitura recomendada.

The Mighty Thor #6: Apesar de pertencer ao Conselho Sombrio e estar colhendo bons frutos de sua aliança, Dario Agger, representando os interesses da Roxxon, teme o poderio de Malekith. Por isso, aproxima-se de Loki em busca de auxílio. Para provar de que é “confiável”, Loki passa a contar uma história antiga de quando ajudou o viking Bodolf. A história de Loki lembram os antigos Contos de Asgard, uma bela referência do escritor Jason Aaron. Leitura recomendada.

Por Roger

Colecionador de HQs Marvel desde 1981 quando comprei minha primeira HQ Heróis da TV Nº 21 pela Editora Abril e HQs DC desde 1984 quando a Abril lançou os três títulos: Super-Homem, Batman e Heróis em Ação. Durante a década de 90, por motivos pessoais, fiz uma pausa, mas retornei em 2000 lendo algumas histórias do universo Ultimate.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here