Mercúrio

Li Os Heróis Mais Poderosos da Marvel #37 – Mercúrio, que reúne o arco Cerco a Wundagore publicado em Heroes for Hire #15-16, Quicksilver #11-13 e Heroes for Hire and Quicksilver Annual #1, escritor por John Ostrander e Joe Edkin e desenhos de Pasqual Ferry, Derec Aucoin e Chris Renaud, lançado pela Editora Salvat. 

Análise:

O mutante Exodus e seus Acólitos tomaram o Castelo de Wundagore, antigo lar do Alto Evolucionário e seus Cavaleiros de Wundagore. Agora, ele deseja o poder do Isótopo E, em posse do Alto Evolucionário, que por sua vez, está determinado a recuperar seu ;ar de volta e curar sua instabilidade evolutiva. Um dos Cavaleiros, o Homem-Fera, traiu o grupo e se uniu à Exodus contra seu ex-criador. Os Heróis de Aluguel e Mercúrio também são obrigados a ir até Wundagore em busca do poder do Isótopo E, pois alguns dos heróis – Punho de Ferro, Luke Cage, Homem-Formiga Scott Lang e o Cavaleiro Negro foram expostos à um estado involutivo.

Crossover entre duas revistas – Heróis de Aluguel e Mercúrio. Embora o encadernado seja do Mercúrio, pode-se dizer que o Pietro não é o protagonista dessa história, antes, divide o espaço com os vários personagens-chave dessa intrincada trama, que começou simples, mas foi aumento em subtramas e desenvolvimentos paralelos. Algumas situações são mostradas de forma um tanto fragmentada, prejudicando um pouco a narrativa, mas no geral, uma aventura que trouxe várias mudanças no final, o que deve ter influenciado no futuro de seus heróis principais, creio eu. Leitura razoável.

Por Roger

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here