Planeta Comenta Marvel no Multiverso: Vingadores Origens – Homem-Formiga e Vespa

Veja o comentário do Planeta sobre Vingadores Origens – Homem-Formiga e Vespa com roteiro de Roberto Aguirre-Sacasa e desenhos de Stephanie Hans.

antman

Henry Pym é um cientista subestimado e suas pesquisas são constantemente rejeitados. Até que uma de suas fórmulas – as partículas Pym são um sucesso e ele consegue se encolher ao tamanho de uma formiga. À medida que ele descobre mais sobre os efeitos dessas partículas, Janet Van Dyne, filha de um dos membros do comitê de desenvolvimento científico que sempre foi contra as invenções de Pym, começa a demonstrar interesse romântico por hank. Infelizmente, à essa altura, Hank ainda não se sente pronto para outro envolvimento já que faz pouco tempo que perdeu sua esposa assassinada.

Hank parte para a carreira de herói como Homem-Formiga. Pouco tempo depois, Janet descobre que seu pai foi morto por uma criatura alienígena. Ela sabe que Hank é o Homem-Formiga e os dois partem para enfrentar o monstro. Usando um dos produtos químicos elaborados por Hank, Janet consegue matar o monstro espacial.

O que poderia unir um casal tão improvável? Conforme o roteiro mesmo diz: “Um vazio… uma solidão… um sentimento insuportável de perda”. Duas pessoas unidas pela tragédia que viriam a se tornar um dos casais mais duradouros e conturbados do universo Marvel. Além disso, ficamos conhecendo a origem das antenas e das asas da Vespa, já que na versão 616 ela não é mutante. Uma boa história.

Por Roger

 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet