Planeta Comenta Marvel no Multiverso: X-Men Origens – Fera

Veja o comentário do Planeta sobre X-Men Origens – Fera com roteiro de Mike Carey e desenhos de J.K. Woodward.

beast

Henry McCoy é um brilhante estudante e se destaca de todos os seus colegas, à exemplo de sua melhor amiga e antiga paixão Jennifer Nyles. Tudo ia bem no dia a dia da faculdade até que um dia ele é escolhido para fazer parte do time de futebol, onde acabou se tornando um sucesso.

Numa certa note após celebrar mais uma conquista nos esportes com sua família, Hank é surpreendido por um vilão maníaco que pensa ser um soldado imortal e designados pelos deuses. Ele sequestra os pais de Hank e o obriga a roubar o protótipo de um reator nuclear que o pai de Hank está projetando.

McCoy não vê outro jeito e rouba de forma completamente desorganizada o produto, e no final confronta e vence o vilão. Ao descobrir que é um mutante, os pais de Hank, já salvos, não reagem bem e tem suas mentes apagadas pelo Professo X que recruta o jovem gênio para fazer parte dos X-Men.

Ficamos conhecendo um pouco mais da história e da vida familiar e escolar do Fera, e a maneira como sua mutação afeta sua vida e seus relacionamentos afetivos. Uma boa história, apesar da subtrama envolvendo o vilão Conquistador ser bem simplória.

Por Roger

 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet