Planeta Comenta Marvel no Multiverso: Heróis Mais Poderosos da Marvel #11 – Luke Cage – Cidade Sem Piedade (Editora Salvat)

Li Heróis Mais Poderosos da Marvel #11 – Luke Cage – Cidade Sem Piedade, escrito por Jon Arcudi e desenhos de Eric Canete e Pepe Larraz, lançado pela Editora Salvat.

11

Luke Cage é marido e pai de família e continua a combater o mal junto com os Novos Vingadores. Porém, uma ligação faz com que ele faça uma viagem até a Filadélfia. Mais do que isso, será uma viagem de volta ao passado. Quando ainda estava começando sua carreira como Herói de Aluguel, Luke foi bastante compreensivo com o garoto Leodis Dyson e sua mãe, e esse gesto de bondade inspirou o garoto a ter seu próprio negócio como uma espécie de herói de aluguel para ajudar as pessoas na Filadélfia. Mas as coisas não saíram conforme o esperado e Dyson acabou tendo que ajudar os traficantes de heroína locais para manter a segurança dos moradores de seu bairro.

Salvar o mundo é fácil, mas salvar a vizinhança é bem mais complicado”. Luke Cage disse esta frase quando percebeu o quão difícil é acabar com o tráfico de drogas em comparação com enfrentar monstros alienígenas. Luke Cage está mais determinado do que nunca a contribuir para a melhora das condições. A edição encadernada ainda trás quatro histórias clássicas de Luke Cage e Punho de Ferro escritas pelo mestre Chris Claremont nos anos 70 enfrentando empresários corruptos, traficantes, malandros e todo tipo de problemas que os heróis urbanos precisam lidar. Uma ótima leitura do começo ao fim.

Por Roger

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet