Review | Mulher-Maravilha #1

Leia o comentário do Planeta sobre Mulher-Maravilha #1, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,50, lançado em abril de 2017 pela Editora Panini.

Comentário:

Wonder Woman: Rebirth #1: Ultimamente a Mulher-Maravilha tem se indagado sobre seu passado e sua origem. Percebendo que sua história vive mudando, Diana resolve desvendar a verdade usando seu próprio laço mágico e descobre que, em algum momento, ela foi enganada. Diana está decidida a buscar a verdade sobre si e acabar com a mentira que a tem cercado até hoje. O escritor Greg Rucka retorna ao título da Mulher-Maravilha sugerindo que toda a cronologia da amazona até hoje, com versões diferentes foi proposital e maligno e coloca Diana em uma jornada sobre a verdade, que será a tônica das histórias a partir daqui. Uma proposta ousada, mas que merece atenção. Leitura recomendada.

Wonder Woman #1: Em busca da verdade, a Mulher-Maravilha voa até a densa floresta de Banakane em Bwanda para procurar uma ajuda inesperada. Coincidentemente, Steve Trevor lidera uma força-tarefa em missão secreta para deter Cadulo e seus homens que estão aterrorizando os moradores na mesma região. Duas subtramas que devem levar ao (re)encontro da Mulher-Maravilha com Steve Trevor. Por enquanto as peças estão sendo apresentada em clima de suspense. Leitura recomendada.

Por Roger

Colecionador de HQs Marvel desde 1981 quando comprei minha primeira HQ Heróis da TV Nº 21 pela Editora Abril e HQs DC desde 1984 quando a Abril lançou os três títulos: Super-Homem, Batman e Heróis em Ação. Durante a década de 90, por motivos pessoais, fiz uma pausa, mas retornei em 2000 lendo algumas histórias do universo Ultimate.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here