Li Liga da Justiça #1, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,50, lançado em abril de 2017 pela Editora Panini.

Comentário:

Justice League: Rebirth #1: Uma gigantesca criatura alienígena autoproclamada Ceifador invade a Terra com terríveis planos de dominação e destruição. A Liga da Justiça atende ao chamado, mas sem o Supeman (Superman dos Novos 52 morreu), o poder de ataque diminui consideravelmente. Clark (o outro Superman) assiste à tudo e pondera se deve se envolver ou não. O escritor Bryan Hitch dá o tom das histórias da Liga da Justiça daqui pra frente. Tudo em escalas gigantescas, provando os limites dos heróis. Leitura satisfatória.

Justice League #1: Grandes terremotos abalam o mundo todo. A Mulher-maravilha está na Rússia. Flash cobre várias cidades estadunienses, Os lanternas Simon e Jéssica ajudam a China e Aquaman tenta salvar a Atlântida. Quando ele menos esperam, um ataque em massa se espalha causando pânico e terror. É a Liga da Justiça pronta para enfrentar uma ameaça grandiosa, seguindo o tom estabelecido por Bryan Hitch. Leitura satisfatória.

Por Roger

Colecionador de HQs Marvel desde 1981 quando comprei minha primeira HQ Heróis da TV Nº 21 pela Editora Abril e HQs DC desde 1984 quando a Abril lançou os três títulos: Super-Homem, Batman e Heróis em Ação. Durante a década de 90, por motivos pessoais, fiz uma pausa, mas retornei em 2000 lendo algumas histórias do universo Ultimate.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here