Superman

Li Coleção Graphic Novels DC #18 – Superman – Brainiac, escrito por Geoff Johns e desenhos de Gary Frank, lançado pela Editora Eaglemoss.

Brainiac está à procura de Kal-El e envia seus andróides a fim de procurar seu paradeiro. Curioso em saber porque está sendo procurado, Superman parte em busca de seu antigo inimigo e se depara com uma aterradora descoberta. Em sua nave, o coluano conquistador guarda tesouros a muito esquecidos. Até mesmo a Terra corre perigo de extinção e sem a ajuda de Supergirl, o Homem de Aço pode não ser capaz de acabar com essa ameaça cósmica.

Brainiac é um dos grandes adversários do Superman, não somente em força física, mas suas motivações frias e calculistas despertam o espírito abnegado e altruísta do kryptoniano. Desta vez, Geoff Johns resolveu colocar os dois frente à frente em um combate decisivo em que o Homem de Aço de modo algum sairá ileso. Os desenhos realistas de Gary Frank são garantia certa em retratar com qualidade os roteiros rápidos e sem rodeios de Johns. Leitura recomendada.

Por Roger

Colecionador de HQs Marvel desde 1981 quando comprei minha primeira HQ Heróis da TV Nº 21 pela Editora Abril e HQs DC desde 1984 quando a Abril lançou os três títulos: Super-Homem, Batman e Heróis em Ação. Durante a década de 90, por motivos pessoais, fiz uma pausa, mas retornei em 2000 lendo algumas histórias do universo Ultimate.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here