Li Capuz Vermelho e os Foragidos #8-13, do encadernado Red Hood and the Outlaws: The Starfire, com roteiro de Scott Lobdell e desenhos de Kenneth Rockafort, Timothy Green II e Pascal Alixe, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Edição #8: Jason e seus companheiros Foragidos vão até Gotham. Lá, a vingativa Suzie Su exige que o Capuz Vermelho se entregue, caso contrário, ela irá começar uma verdadeira chacina.

Edição #9: Atendendo ao pedido de socorro de Alfred, Capuz Vermelho, Arsenal e Estelar vão salvar a vida de mais um dos alvos dos Garras – Victor Fries, o Senhor Frio. O problema é que ele não precisa e nem quer qualquer ajuda.

Edição #10: Tamaran, o planeta natal de Koriander está em perigo. Apesar de tanto tempo longe de casa, a princesa assume a responsabilidade de livrar seu povo da ameaça que os cerca. E ela não está sozinha.

Edição #11: Arsenal é capturado pelo Flagelo e descobre que Komander está por trás da invasão de Tamaran, para atrair sua irmã caçula. E mesmo Koriander está dividida entre ajudar o povo que virou as costas para ela, ou simplesmente volta para seu novo lar, a Terra.

Edição #12: Aparentemente capturado, Arsenal mostra que tudo não passou de um plano para levar Komander até a nave onde se encontra Koriander e seus aliados. Resta saber como se dará o reencontro das duas irmãs.

Edição #13: Komander e Koriander, duas irmãs com um passado de relacionamento conturbado, unidas para retomar seu planeta de volta do tirano Flagelo.

Arco principal focado na princesa Koriander, a Estelar atendendo a um pedido de socorro de seu planeta Tamaran. Capuz Vermelho é praticamente um coadjuvante e Arsenal ainda se sobressai pela narração dos eventos, mas Estelar é a personagem a ser trabalhada. Os Foragidos ainda participam de Noite das Corujas. Leitura razoável.

Por Roger

Colecionador de HQs Marvel desde 1981 quando comprei minha primeira HQ Heróis da TV Nº 21 pela Editora Abril e HQs DC desde 1984 quando a Abril lançou os três títulos: Super-Homem, Batman e Heróis em Ação. Durante a década de 90, por motivos pessoais, fiz uma pausa, mas retornei em 2000 lendo algumas histórias do universo Ultimate.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here