Review | Superman #1

Li Superman #1, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,50, lançado em abril de 2017 pela Editora Panini.

Comentário:

Superman: Rebirth #1: O Superman dos Novos 52 morreu. Clark, o Superman da realidade Pré-Novos 52 está visitando a sepultura dele em Metropólis, quando encontra Lana Lang tentando levar o corpo do Superman e até Smallville e enterrá-lo ao lado dos pais. Uma história de despedida e de boas-vindas, tendo como ponto forte a interação entre Clark e Lana, recurso que o escritor Peter Tomasi sabe usar muito bem. Mais uma vez, a história contada na edição especial Rebirth serve para apresentar o tom das histórias que virão. No caso do Superman, podemos esperar os laços familiares e amizades em destaque. Leitura recomendada.

Superman #1: A família Kent – Clark, Lois e Jon – vivem seu cotidiano em uma fazenda no interior de Metrópolis. Jon não deve demonstrar seus poderes quando estiver sozinho. Porém, quando Goldie, sua gata de estimação corria perigo de vida, Jon, inadvertidamente usou seus poderes e acabou matando a gatinha. E para piorar, a jovem Kathy, neta dos vizinhos locais presenciou tudo. Continuar a esconder suas verdadeiras identidades e salvar o mundo às escondidas, parece cada dia mais difícil para a família Kent. Leitura recomendada.

Por Roger

Colecionador de HQs Marvel desde 1981 quando comprei minha primeira HQ Heróis da TV Nº 21 pela Editora Abril e HQs DC desde 1984 quando a Abril lançou os três títulos: Super-Homem, Batman e Heróis em Ação. Durante a década de 90, por motivos pessoais, fiz uma pausa, mas retornei em 2000 lendo algumas histórias do universo Ultimate.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here