Planeta Comenta DC no Multiverso: Graphic Novels DC #3 – Superman – O Último Filho (Editora Eaglemoss)

Li Graphic Novels DC #3 – Superman – O Último Filho de Krypton, escrito por Geoff Johns e Richard Donner e desenhos de Adam Kubert, lançado pela Editora Eaglemoss.

showimage-10

Kal-El já sabia que não era o último sobrevivente de Krypton, mesmo assim, a descoberta de uma nave que traz em seu interior um garoto kryptoniano, faz com que o Homem de Aço se mobilize e faça de tudo para proteger o menino. É claro que um acontecimento assim, chama a atenção de Lex Luthor que tenta capturar o garoto enviando Bizarro em seu encalço. Clark e Lois resolvem adotar o super garoto chamando-o de Christopher. Da Zona Fantasma, o General Zod, Ursa, Non e outros prisioneiros escapam e invadem a Terra, e Superman se vê obrigado a fazer uma perigosa aliança com Luthor.

Geoff Johns, junto com o diretor de Superman, O Filme de 1978, Richard Donner, trazem um arco com várias referências às origens kryptonianas do Superman. Acredito que o nome Christopher, que Lois deu ao garoto kryptoniano é uma bela homenagem ao ator Christopher Reeve, do mesmo filme já citado. A trama não deixa o leitor muito tempo sem saber a origem de Chris, e foca na batalha entre Zod e Superman. Menção especial ao diálogo entre Superman e Lex Luthor na última edição, onde cada um defende seu lado da moeda de uma maneira interessante e convincente. Leitura recomendada.

Por Roger

 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet