Planeta Comenta DC no Multiverso: Geoff Johns mostra que realmente conhece o Universo DC

Liga da Justiça #40 é o prólogo para a saga Darkseid War que
deve começar na edição seguinte e, de acordo com seu escritor Geoff Johns, deve ser uma saga contida na própria revista da Liga.

4-28-2015-14

Metron é um observador frio e calculista, cuja curiosidade pelos vários aspectos da existência, às vezes, leva-o a interferir nos assuntos de outros mundos. Numa dessas raras ocasiões, ele propõe um acordo entre Darkseid e o Pai Celestial para que os dois soberanos não entrem em guerra e seus mundos sejam destruídos. Nessa hora, vemos a origem de Órion e o Senhor Milagre. Também, vemos o retorno do Antimonitor, que será uma peça fundamental dessa Guerra de Darkseid. Aqui, o vilão deve ser bem mais desenvolvido, tanto em sua origem quanto em sua motivação.

Geoff Johns é famoso por ser um profundo conhecedor do universo DC, mas dessa vez, ele se superou. Mostrando o que realmente aconteceu e está acontecendo no universo DC, desde Crise nas Infinitas Terras, passando por Zero Hora, Crise Infinita e Ponto de Ignição, Johns deixa uma explicação mais clara sobre o que é o Novos 52, e tudo o que foi feito até agora, desde que os Novos 52 começaram com o lançamento de Liga da Justiça #1, com o arco da invasão de Darkseid até os acontecimentos de Vilania Eterna, já estava tudo interligado.

Parabéns Johns! Uma bela homenagem e uma prova do seu amor pela DC e suas “Lendas”. Que venha Darkseid War!

Por Roger

 

 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet