Planeta Comenta Marvel no Multiverso: Vingadores – Inimigo Interior (Marvel NOW)

Li Avante Vingadores #16-17, Capitã Marvel #13-14 e o especial Vingadores: Inimigo Interior, do encadernado Avengers: The Enemy Within, com roteiro de Kelly Sue DeConnick e desenhos de Scott Hepburn, Matteo Buffagni e Pepe Larraz, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Vingadores – Inimigo Interior (Marvel NOW)

Avengers: The Enemy Within #1: Yon-Rogg está de volta. Enquanto invade o apartamento de Carol atrás do Magnitron, distrai a Capitã Marvel, que juntamente com a Mulher-Aranha e Thor procuram por uma velha amiga seqüestrada.

Avante Vingadores #16: Yon-Rogg deseja retornar a seu planeta natal, mas é rejeitado. Então, em posse do Psico-Magnitron, ele se torna o Magnitron e para dominar a Terra, ativa os Sentinelas Kree. Enquanto isso, os Vingadores impedem uma invasão da Ninhada e Carol começa a desconfiar quem está por trás de toda essa trama, mas não imagina que se trata de Yon-Rogg.

Capitã Marvel #13: Os Vingadores se desdobram para deter a grande quantidade de Sentinelas Kree que estão sendo despertados. Ao observar uma imagem gravada, Carol reconhece seu algoz.

Avante Vingadores #17: Os Vingadores conseguem deter alguns Sentinelas, mas a grande maioria se reúne em Nova York e Carol entende como Yon-Rogg conseguiu sobreviver.

Capitã Marvel #14: Banido de vez de seu mundo natal, Yon-Rogg deseja criar uma nova Kree-Lar no lugar de Nova York, e está usando os poderes da Capitã Marvel para isso. Somente um sacrifício supremo poderá impedir de vez esssa loucura.

Crossover limitado entre os títulos Avante Vingadores e Capitã Marvel, com foco na heroína espacial. Um desfecho condizente com tudo que a escritora Kelly Sue DeConnick vinha preparando desde seu início no título.

Por Roger

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet