Planeta Comenta Marvel no Multiverso: Venom #10-14 (2011)

Li Venom #10-14 e #13.1-13.4 do encadernado Venom: Circle of Four, com roteiro de Rick Remender, Rob Williams, Jeff Parker e desenhos de Lan Medina, Tony Moore, Lee Garbett, Sana Takeda, Julian Tedesco e tecerei breves comentários sobre as edições.

Venom #10-14 e #13.1-13.4 do encadernado Venom: Circle of Four

Edição #10: No funeral de seu pai, Flash continua a ser chantageado pelo  Mestre do Crime. Com seus entes queridos ameaçados, Venom se vê obrigado a fugir com o simbionte a fim de acabar com essa loucura.

Edição #11: Capitão América convoca o Hulk Vermelho, após a deserção de Flash Thompson, para recuperar o simbionte e levar o jovem à corte marcial. A caminho de um trabalho misterioso para o Mestre do Crime, Flash recebe a parceria nada esperada do Halloween.

Edição #12: Venom e Halloween chegam à Vegas. Flash pega o simbionte Toxina, mas perde o controle sobre Venom que causa grande destruição combatendo Halloween que consegue escapar com Toxina. Flash conclui que é hora de acabar com tudo e termina seu relacionamento com Betty.

Edição #13: Após o sumiço de Halloween, Flash decide ficar em Las Vegas e é encontrado pelo Hulk Vermelho. X-23 segue uma pista que a leva até Las Vegas e descobre experimentos de suas clones com simbiontes. Johnny Blaze e Alejandra, a nova Motoqueira Fantasma são atraídos até Las Vegas por espíritos em sofrimento. Todas essas pequenas tramas se convergem em um plano do Coração Negro.

Edição #13.1: Os planos do Coração Negro de trazer o inferno à Terra foi temporariamente adiado por Johnny Blaze. Mesmo assim, o demônio convoca quatro seres demoníacos que representam a atíntese dos quatro anti-heróis.

Edição #13.2: Hulk Vermelho, Venom, X-23, Motoqueira Fantasma, um a um eles tombam frente ao poder do Coração Negro. O ápice foi quando Alejandra destruiu o amuleto mágico para limpar seus pecados, mas emtroca, liberar o portal que irá trazer o inferno na Terra.

Edição #13.3: Hulk Vermelho, Motoqueira Fantasma, Venom e X-23 foram parar no inferno após serem mortos pelo Coração Negro. Porém, ainda resta uma chance… se eles fizerem um pacto com Mefisto.

Edição #13.4: Dr. Estranho e Damon Hellstrom tentam impedir a invasão de demônios, enquanto que os quatro que retornaram tentam impedir Coração Negro de uma vez. O problema é que o Espírito da Vingança está sem hospedeiro, e representa perigo.

Edição #14: A batalha final contra o Coração Negro em plena Las vegas, ou o que sobrou dela.

Arco de histórias reunindo Hulk Vermelho, X-23 e a Motoqueira Fantasma em uma luta de vida ou morte.

Por Roger

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Luke Cage | Netflix anuncia o cancelamento de mais uma série Marvel de seu catálogo

Sete dias após o serviço de streaming anunciar o cancelamento da série PUNHO DE FERRO (confira aqui a notícia) a Netflix vem novamente a público informar...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Crítica | The Man in the High Castle (3ª Temporada)

A terceira temporada de The Man in the High Castle vem grandiosa, com mais tramas envolventes e mais destruição.Depois da morte de Hitler, outro...

Star Trek terá um grande e massivo crossover em quadrinhos

A editora norte-americana IDW, detentora dos direitos de publicação de Jornada nas Estrelas, editará uma minissérie de seis números com o universo de Star Trek.Escrita...

Livro de José Guilherme Vereza responde ‘Quanto terror alguém é capaz de suportar?’

A editora 7 Letras traz O jardim dos anjos, novo livro de José Guilherme Vereza, quarto que o redator publica, os cenários e personagens são...

Mais Notícias

Você não está conectado à internet