Planeta Comenta Marvel no Multiverso: Venom #10-14 (2011)

Li Venom #10-14 e #13.1-13.4 do encadernado Venom: Circle of Four, com roteiro de Rick Remender, Rob Williams, Jeff Parker e desenhos de Lan Medina, Tony Moore, Lee Garbett, Sana Takeda, Julian Tedesco e tecerei breves comentários sobre as edições.

Venom #10-14 e #13.1-13.4 do encadernado Venom: Circle of Four

Edição #10: No funeral de seu pai, Flash continua a ser chantageado pelo  Mestre do Crime. Com seus entes queridos ameaçados, Venom se vê obrigado a fugir com o simbionte a fim de acabar com essa loucura.

Edição #11: Capitão América convoca o Hulk Vermelho, após a deserção de Flash Thompson, para recuperar o simbionte e levar o jovem à corte marcial. A caminho de um trabalho misterioso para o Mestre do Crime, Flash recebe a parceria nada esperada do Halloween.

Edição #12: Venom e Halloween chegam à Vegas. Flash pega o simbionte Toxina, mas perde o controle sobre Venom que causa grande destruição combatendo Halloween que consegue escapar com Toxina. Flash conclui que é hora de acabar com tudo e termina seu relacionamento com Betty.

Edição #13: Após o sumiço de Halloween, Flash decide ficar em Las Vegas e é encontrado pelo Hulk Vermelho. X-23 segue uma pista que a leva até Las Vegas e descobre experimentos de suas clones com simbiontes. Johnny Blaze e Alejandra, a nova Motoqueira Fantasma são atraídos até Las Vegas por espíritos em sofrimento. Todas essas pequenas tramas se convergem em um plano do Coração Negro.

Edição #13.1: Os planos do Coração Negro de trazer o inferno à Terra foi temporariamente adiado por Johnny Blaze. Mesmo assim, o demônio convoca quatro seres demoníacos que representam a atíntese dos quatro anti-heróis.

Edição #13.2: Hulk Vermelho, Venom, X-23, Motoqueira Fantasma, um a um eles tombam frente ao poder do Coração Negro. O ápice foi quando Alejandra destruiu o amuleto mágico para limpar seus pecados, mas emtroca, liberar o portal que irá trazer o inferno na Terra.

Edição #13.3: Hulk Vermelho, Motoqueira Fantasma, Venom e X-23 foram parar no inferno após serem mortos pelo Coração Negro. Porém, ainda resta uma chance… se eles fizerem um pacto com Mefisto.

Edição #13.4: Dr. Estranho e Damon Hellstrom tentam impedir a invasão de demônios, enquanto que os quatro que retornaram tentam impedir Coração Negro de uma vez. O problema é que o Espírito da Vingança está sem hospedeiro, e representa perigo.

Edição #14: A batalha final contra o Coração Negro em plena Las vegas, ou o que sobrou dela.

Arco de histórias reunindo Hulk Vermelho, X-23 e a Motoqueira Fantasma em uma luta de vida ou morte.

Por Roger

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Guardiões da Galáxia | Marvel divulga nomes dos personagens que poderão compor nova formação da equipe nos quadrinhos em 2019

Segundo arte promocional divulgada pela editora Marvel Comics em sua página oficial, a nova formação dos Guardiões da Galáxia está sendo escalada pelo roteiristas Donny Cates e Geoff Shaw...

Live action de Aladdin ganha seu primeiro teaser

Aladdin, o longa de animação da Disney que estreou em 1992 com uma performance vocal incrível de Robin Williams (dublada em português pelo Márcio Simões), vai ganhar uma...

Parabéns Superman !!!

Quem me conhece pessoalmente ou nas redes sociais sabe da minha predileção pelo Batman (que devemos lembrar, que fará 80 anos em 2019...não se...

Mais Notícias

Você não está conectado à internet