Li Os Vingadores #2, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em dezembro de 2016 pela Editora Panini.

Comentário:

All-New All-Different Avengers #2: O Homem de Ferro e Sam Wilson ficam feridos após o confronto com o Guerrilheiro, mas são socorridos por Miles Morales e o Visão. O guerreiro chitauri parte para Jersey City a fim de se apoderar de um artefato chitauri que se encontra no Centro de Ciências Liberdade. Lá, ele é confrontado pela Miss Marvel e Nova, e mais tarde, com todos os heróis reunidos. Mesmo com o reforço da Poderosa Thor, o Guerrilheiro escapa novamente. Agora a formação dos Novíssimos e Diferentes Vingadores está completa. Com muita ação e humor, o escritor Mark Waid deixa sua marca – a interação entre os personagens principais. Leitura recomendada.

Uncanny Avengers #1: Oito meses após os eventos da saga Guerras Secretas e Steve Rogers reúne um novo Esquadrão de Combate formado por Doutor Vodu, Vampira, Sinapse, Tocha Humana, Mercúrio e Deadpool – humanos, mutantes e inumanos – para combater o mal e provar que todas as espécies podem conviver em paz e trabalhar em união. O espetacular Homem-Aranha deixa a equipe por não suportar atuar ao lado de Deadpool. Em sua missão seguinte, em Boston, o grupo precisa deter uma praga de criaturas controladas pelo Homem-Retalho. A ideia por trás da formação do grupo não é nova, mas o acréscimo de novos personagens como Sinapse e Deadpool pode criar uma nova dinâmica nas histórias. Por enquanto, apenas uma história que apresenta a formação fixa do grupo liderado por Steve Rogers. Leitura razoável.

Essa edição também traz duas breves histórias. A que abre a revista foi retirada de All-New All-Different Avengers 1 (II). Essa história se passa seis meses antes dos Novíssimos e Diferentes Vingadores se reunirem, quando Khamala Khan, a Miss Marvel e Sam Alexander, o Nova se conheceram em um combate contra alguns monstros do Microverso. Mas o primeiro encontro foi tão frustrante que poderia ser o último. A outra história foi publivada em Avengers 0 V que mostra Deadpool em uma missão sob ordens diretas de Steve Rogers para conseguir uma amostra de névoa terrígena para ajudar Vampira.

Por Roger

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here