Planeta Comenta Marvel no Multiverso: Os Supremos (Editora Panini)

Veja a análise do Planeta sobre Os Supremos, que reúne as edições #1-13 de The Ultimates, escrito por Mark Millar e desenhos de Bryan Hitch, lançado pela Editora Panini. 

Os Supremos, #1-13 de The Ultimates, escrito por Mark Millar e desenhos de Bryan Hitch

Análise:

Depois das aparições de Magneto (em Ultimate X-Men) e do Hulk (em Ultimate Marvel Team-Up), o universo Ultimate necessita de uma força tarefa para combater qualquer forma de ameaça super humana que ameace a paz e a segurança mundial. Nick Fury nomeado como líder da SHIELD e do grupo Supremos recruta uma equipe poderosa, porém instável, formada por Hank Pym, Janet Van Dyne, Tony Stark, Bruce Banner e Capitão América, além de contar com a ajuda de Thor. Juntamente com seus antigos amigos e agentes Gavião Arqueiro e Viúva Negra, Nick Fury e os Supremos devem se preparar para enfrentar uma invasão alienígena de proporções avassaladoras. Mas antes, devem conter o poder brutal e descontrolado do Hulk.

A versão atualizada dos Vingadores, mais uma força tarefa sancionada pelo governo, do que uma equipe heróica eclética, os Supremos são retratados de uma forma mais crua, com seus principais personagens mais próximos de uma versão mais “realista”. É interessante notar que esse primeiro volume dos Supremos serviu como base e inspiração para muitos elementos do filme Vingadores. Os desenhos detalhistas de Bryan Hitch estão fantásticos. Normalmente vejo opiniões radicais sobre essa HQ – pessoas que amaram ou odiaram, quase sem meio termo. Particularmente gostei e recomendo.

Por Roger

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet