Homem-Aranha 3

Li O Espetacular Homem-Aranha #3, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em janeiro de 2017 pela Editora Panini.

Comentário:

The Amazing Spider-Man #4: A SHIELD prepara uma ofensiva global contra o Zodíaco e reúne várias equipes a fim de invadir suas instalações secretas e descobrir o paradeiro do Escorpião. Mas, surge um imprevisto, e o Homem-Aranha abandona sua missão e sua companheira de equipe, Harpia. Peter descobre que a Tia May e seu marido estão correndo perigo de vida ao tentar ajudar a pequena aldeia de Nadua, na África, provocando a ira de seu líder tirano. A faceta da vida do Homem-Aranha que ele não abre mão, mesmo que isso signifique abandonar uma missão da SHIELD. Leitura satisfatória.

The Amazing Spider-Man #5: Apesar das tentativas frustradas de deter o Escorpião e alguns outros membros do Zodíaco, Peter descobre seus planos, que os levam diretamente até Londres, na Inglaterra. Guiado pela Chave do Zodíaco, Escorpião invade o Museu Britânico. O Homem-Aranha segue para lá junto com uma equipe de agentes da SHIELD. Fim do primeiro arco, com o escritor Dan Slott deixando várias subtramas futuras em aberto. Leitura satisfatória.

Spider-Man #3: A avó Gloria não perde tempo, repreende Miles pelas notas baixas na escola, tira-lhe o celular e o coloca de castigo. Ela suspeita que seu neto está envolvido com drogas. Felícia Hardy, a Gata Negra procura o cabeça de Martelo para propor uma aliança e pegar o novo Homem-Aranha (Miles) que surgiu em Nova York. E Fabio Medina, o mutante Bolas Douradas é o mais novo aluno da classe de Miles e Ganke. Novas perspectivas com a chegada de Medina, e futuros inimigos na vida do Homem-Aranha, sempre no estilo Bendis de narrativa. Leitura satisfatória.

Por Roger

Colecionador de HQs Marvel desde 1981 quando comprei minha primeira HQ Heróis da TV Nº 21 pela Editora Abril e HQs DC desde 1984 quando a Abril lançou os três títulos: Super-Homem, Batman e Heróis em Ação. Durante a década de 90, por motivos pessoais, fiz uma pausa, mas retornei em 2000 lendo algumas histórias do universo Ultimate.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here