Li Homem-Aranha Superior #17-21, do encadernado Superior Spider-Man: Necessary Evil, com roteiro de Dan Slott e desenhos de Giuseppe Camuncoli e Ryan Stegman, e tecerei breves comentários.

Edição #17: Uma anomalia no tempo no ano de 2099, força o Homem-Aranha 2099 se deslocar até o nosso tempo para salvar a vida de seu avô Tyberius Stone. O problema é que Stone quer vingança de Max Modell e planeja ficar com o controle das Indústrias Horizonte.

Edição #18: Os Laboratórios Horizonte a um passo de perder sua autonomia e ser englobada pela empresa de Liz Allen, tudo de acordo com os planos de Tyberius Stone. Apesar de toda essa sujeira, Miguel O’Hara precisa preservar a vida de seu avô se quer continuar vivo em sua linha do tempo.

Edição #19: A responsabilidade de evitar um evento cronal que pode afetar definitivamente as dimensões espaço/tempo está nas mãos do Homem-Aranha Superior. Mas, uma pequena falha, colocar tudo a perder. A Alchemax assume os direitos dos negócios de Max Modell, e o laboratório é simplesmente evaporado. E com a ajuda da Cap. Watanabe, Carlie está muito próxima de desmascarar o Aranha Superior.

Edição #20: Com o devido financiamento e apoio estrutural, Peter Parker dá início a seu grande e ousado projeto – a criação das Indústrias Parker. Porém, ao defender sua tese de doutorado, seu reitor percebe que se trata de plágio de uma das pesquisas do Octavius.

Edição #21: A vida de Otto está uma grande confusão. Acusado de plagiar a si mesmo (Peter foi acusado de copiar projetos de Octavius) e perseguido implacavelmente por sua ex-namorada (Angelina, a Estonteante que acabar com o Aranha por achar que ele matou seu amado Octopus). E Carlie Cooper descobre toda a verdade sobre a troca de corpos entre Peter e Otto, mas é raptada e levada até o covil do Duende Verde.

Por Roger

Colecionador de HQs Marvel desde 1981 quando comprei minha primeira HQ Heróis da TV Nº 21 pela Editora Abril e HQs DC desde 1984 quando a Abril lançou os três títulos: Super-Homem, Batman e Heróis em Ação. Durante a década de 90, por motivos pessoais, fiz uma pausa, mas retornei em 2000 lendo algumas histórias do universo Ultimate.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here