Planeta Comenta Marvel no Multiverso: Demolidor #16-21 (2012)

Li Demolidor #16-21, do encadernado Daredevil by Mark Waid Vol.4, com roteiro de Mark Waid e desenhos de Chris Samnee, Michael Allred, e tecerei breves comentários sobre as edições.

demolidor-16-21

Edição #16: No laboratório de Stark, contando com a ajuda do Dr. Estranho, Hank Pym destrói os nanorobôs implantados no cérebro de Matt privando-o de seus sentidos. De volta a seu escritório, têm uma forte discussão com Foggy que acusa Matt de ainda estar mentalmente perturbado e, enquanto ele não buscar ajuda de verdade, sua sociedade está rompida.

Edição #17: Tentando entender quem pode ter violado o túmulo de seu pai e colocado seus restos dentro de uma gaveta em seu escritório, Matt relembra de um acontecimento no passado que mostra a força da amizade que sempre uniu Matt e Foggy. Isso reforçou a determinação do Demolidor em descobrir quem está tentando quebrar essa amizade.

Edição #18: Foggy resolve aceitar um caso envolvendo a jovem Adele Santiago, acusada da morte do chefe do narcotráfico Victor Hierra. Quando chega em seu apartamento, Matt se depara com Milla, sua ex-esposa que deveria estar internada em um hospício. Ao implorar à Foggy um último favor para que vá até o hospital onde Milla deveria estar, o ex-sócio de Matt, ao descobrir que o quadro clínico de Milla não mudou, apenas reforçou sua convicção de que seu amigo Matt precisa de ajuda médica.

Edição #19: Matt tenta provar que não está tendo um colapso nervoso. Achando que seu cérebro pode estar com algum problema, ele procura a ajuda de Hank Pym, e acaba descobrindo quem está por trás desse ardil.

Edição #20: Em um ato de desespero e preocupação pelo seu amigo, Foggy procura Kyrsten McDuffie. O Demolidor fica cativo do Mancha, ouvindo seus planos de expandir seu negócio com tráfico de humanos de maneira bizarra.

Edição #21: Em uma situação inusitada, o Demolidor consegue escapar da coleira eletrônica do Coiote, e ainda liberta o vilão Mancha. Resolvido a questão do “problema” de Matt, Foggy diz que teve de se abrir com a promotora McDuffie, o que pode resultar em grandes problemas para o Homem Sem Medo.

Depois de se recuperar das seqüelas de sua passagem pela Latvéria, Mar Waid também fecha a maioria das subtramas abordadas até aqui, deixando apenas uma que será desenvolvida no próximo arco, que começa a fazer parte da iniciativa Marvel NOW.

Por Roger

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Luke Cage | Netflix anuncia o cancelamento de mais uma série Marvel de seu catálogo

Sete dias após o serviço de streaming anunciar o cancelamento da série PUNHO DE FERRO (confira aqui a notícia) a Netflix vem novamente a público informar...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Star Trek terá um grande e massivo crossover em quadrinhos

A editora norte-americana IDW, detentora dos direitos de publicação de Jornada nas Estrelas, editará uma minissérie de seis números com o universo de Star Trek.Escrita...

Crítica | The Man in the High Castle (3ª Temporada)

A terceira temporada de The Man in the High Castle vem grandiosa, com mais tramas envolventes e mais destruição.Depois da morte de Hitler, outro...

Mais Notícias

Você não está conectado à internet