Planeta Comenta Marvel no Multiverso: Demolidor #1-6 (2011)

Li Demolidor #1-6, do encadernado Daredevil by Mark Waid Vol.1, com roteiro de Mark Waid e desenhos de Paolo Rivera e Marcos Martin, e tecerei breves comentários sobre as edições.

demolidor-1-6

Edição #1: Após um período sombrio em sua vida, Matt está de volta à Nova York junto com seu parceiro Foggy Nelson. Ao aceitar um caso de racismo e brutalidade policial envolvendo Ahmed Jobrani, Matt é afastado pela suspeita de ser o Demolidor. A Assistente da Promotoria, Kirsten McDuffie alerta Matt de que o caso Jobrani pode ser muito mais do que aparenta.

Edição #2: Parece que nenhum advogado da cidade quer aceitar o caso do Sr. Jobrani e Matt faz suas investigações, o que acaba levando-o a um prédio abandonado onde antes funcionava uma loja de eletrônicos de Jobrani.

Edição #3: O Demolidor descobre o mistério por trás da recusa dos advogados em cuidar do caso do Sr. Jobrani e enfrenta o Garra Sônica. A partir de agora, Matt e Foggy se tornam consultores ajudando as pessoas a representarem a si mesmas.

Edição #4: Muitos são ajudados pelos conselhos de Matt e Foggy e um caso recente chamou a atenção deles. Austin Cao, um promissor e talentoso jovem cego que trabalhava como intérprete para a Midas Investimentos é demitindo injustamente e sem nem ao menos saber o motivo.

Edição #5: Matt descobre muito mais sobre o caso Austin. Um conglomerado de organizações criminosas – IMA, Hidra, Espectro Negro, Agência Bizantina e o Império Secreto – se uniram e estão operando secretamente empresas de fachada como a Midas. O mercenário Brutamontes é enviado para apagar o Demolidor e todos os que sabem desse esquema.

Edição #6: Durante o embate com o Brutamontes, o Demolidor pega o Omegadrive, um disco de dados que contém todas as informações vitais de cada um dos cinco cartéis envolvidos. Agora, o Herói Sem Medo é um alvo em potencial.

Início da sensacional fase de Mark Waid à frente do Demolidor. Com um tom mais otimista, mas nem por isso, menos perigoso e desafiador para o Homem Sem Medo.

Por Roger

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Manto e Adaga

Duas crianças perdidas, duas vidas cheia de esperança interrompidas pelo tráfico de drogas, mas do fim o novo começo... Das trevas ela é a...

Assista o novo Teaser Trailer de “Demolidor” que estréia em 19 de outubro

Se você é um dos muitos fãs de "Demolidor" então você ficará muito feliz em saber que Matt Murdock retorna em pouco menos de...

Review | Fire Force Vol. 1, de Atsushi Ohkubo

Novo mangá do mesmo criador de Soul Eater, Fire Force nos traz a história do aspirante a bombeiro Shinra Kusakabe, mas não um bombeiro...

Mais Notícias