Planeta Comenta Marvel no Multiverso: Avante Vingadores #1-8 (2012)

Li Avante Vingadores #1-8, do encadernado Avengers Assemble by Brian Michael Bendis, com roteiro de Brian Michael Bendis e desenhos de Mark Bagley, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Avante Vingadores #1-8 (2012)

Edição #1: Surge a ameaça do Zodíaco. O Hulk foi o primeiro a entrar em um combate com o vilão Aquário. Na Europa, Viúva Negra, gavião Arqueiro, Homem de Ferro e Thor confrontam com Touro.

Edição #2: Hulk procura os Vingadores e, reunidos no Porta-Aviões da SHIELD, descobrem que o grupo está atrás de itens poderosíssimos.

Edição #3: Durante a batalha entre os Vingadores e o Zodíaco dentro do Porta-Aviões da SHIELD, o Homem de Ferro descobre que os bandidos estão recebendo seus poderes de alguma fonte desconhecida. Após separar o sinal de energia do grupo, Thanos chega inesperadamente.

Edição #4: Thanos era a fonte de poder do Zodíaco, que usariam esses poderes para procurarem por uma série de itens para o Titã Louco. Tony Stark fica receoso que apenas os Vingadores não serão capazes de deter a ameaça cósmica, quando recebe a visita dos Guardiões da Galáxia.

Edição #5: Na verdade, os Guardiões demoraram para chegar na Terra e avisar seus heróis, pois foram distraídos por uma invasão Badoon. O motivo de Thanos ter usado o Zodíaco e não ter atacado a Terra diretamente, é porque o planeta é considerado “zona proibida” para outros povos. Os Vingadores descobrem que o Titã Louco está em posse de um cubo cósmico.

Edição #6: Enquanto os Vingadores e os Guardiões da Galáxia vão atrás de Thanos e do Cubo Cósmico, na Terra, o Quarteto Fantástico e outros heróis ficam em alerta.

Edição #7: Os Vingadores e os Guardiões contra uma enorme frota armada Badoon e em seguida, tem pela frente Thanos sob o domínio do cubo.

Edição #8: Os heróis que estão no espaço foram enviados ao Câncerverso, e agora, só restam os que ficaram na Terra. Será necessária a intervenção dos Anciãos do Universo.

Estreia do título Avante Vingadores, inicialmente como uma maneira de atrais o público que assistiu o filme Vingadores, mantendo a mesma formação e enfrentando um futuro inimigo em seu universo cinematográfico – Thanos.

Por Roger

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet