Planeta Comenta Marvel no Multiverso: Avante Vingadores #1-8 (2012)

Li Avante Vingadores #1-8, do encadernado Avengers Assemble by Brian Michael Bendis, com roteiro de Brian Michael Bendis e desenhos de Mark Bagley, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Avante Vingadores #1-8 (2012)

Edição #1: Surge a ameaça do Zodíaco. O Hulk foi o primeiro a entrar em um combate com o vilão Aquário. Na Europa, Viúva Negra, gavião Arqueiro, Homem de Ferro e Thor confrontam com Touro.

Edição #2: Hulk procura os Vingadores e, reunidos no Porta-Aviões da SHIELD, descobrem que o grupo está atrás de itens poderosíssimos.

Edição #3: Durante a batalha entre os Vingadores e o Zodíaco dentro do Porta-Aviões da SHIELD, o Homem de Ferro descobre que os bandidos estão recebendo seus poderes de alguma fonte desconhecida. Após separar o sinal de energia do grupo, Thanos chega inesperadamente.

Edição #4: Thanos era a fonte de poder do Zodíaco, que usariam esses poderes para procurarem por uma série de itens para o Titã Louco. Tony Stark fica receoso que apenas os Vingadores não serão capazes de deter a ameaça cósmica, quando recebe a visita dos Guardiões da Galáxia.

Edição #5: Na verdade, os Guardiões demoraram para chegar na Terra e avisar seus heróis, pois foram distraídos por uma invasão Badoon. O motivo de Thanos ter usado o Zodíaco e não ter atacado a Terra diretamente, é porque o planeta é considerado “zona proibida” para outros povos. Os Vingadores descobrem que o Titã Louco está em posse de um cubo cósmico.

Edição #6: Enquanto os Vingadores e os Guardiões da Galáxia vão atrás de Thanos e do Cubo Cósmico, na Terra, o Quarteto Fantástico e outros heróis ficam em alerta.

Edição #7: Os Vingadores e os Guardiões contra uma enorme frota armada Badoon e em seguida, tem pela frente Thanos sob o domínio do cubo.

Edição #8: Os heróis que estão no espaço foram enviados ao Câncerverso, e agora, só restam os que ficaram na Terra. Será necessária a intervenção dos Anciãos do Universo.

Estreia do título Avante Vingadores, inicialmente como uma maneira de atrais o público que assistiu o filme Vingadores, mantendo a mesma formação e enfrentando um futuro inimigo em seu universo cinematográfico – Thanos.

Por Roger

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Manto e Adaga

Duas crianças perdidas, duas vidas cheia de esperança interrompidas pelo tráfico de drogas, mas do fim o novo começo... Das trevas ela é a...

Assista o novo Teaser Trailer de “Demolidor” que estréia em 19 de outubro

Se você é um dos muitos fãs de "Demolidor" então você ficará muito feliz em saber que Matt Murdock retorna em pouco menos de...

Review | Fire Force Vol. 1, de Atsushi Ohkubo

Novo mangá do mesmo criador de Soul Eater, Fire Force nos traz a história do aspirante a bombeiro Shinra Kusakabe, mas não um bombeiro...

Mais Notícias