Velho Logan 6

Li O Velho Logan #6, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,20, lançado em janeiro de 2017 pela Editora Panini.

Comentário:

Old Man Logan #2: O Velho Logan veio parar no tempo presente da Terra Primordial e quer mudar seu futuro. Depois de eliminar o Açougueiro Negro, Bruce Banner é o próximo nome de sua lista. Foram seus filhos, no futuro, que matam sua esposa e filhos. Ele encontra um Hulk, sem saber que se trata de Amadeus Cho e um violento confronto se inicia. Sem saber exatamente o que fazer, Logan procura a única pessoa em que poderia confiar, Clint Barton, mas acaba encontrando não exatamente o arqueiro que queria. Inserir Logan no atual cenário Mavel cria possibilidades interessantes, principalmente pelas várias mudanças nos heróis que o Velho Logan conhecia ou tinha mais contato. Leitura recomendada.

All-New Wolverine #2: Robert Chandler, diretor da Alchemax Genética e pai do executivo salvo em Paris pela Novíssima Wolverine, pede ajuda de Laura para capturar suas outras clones que fugiram e estão atacando outros laboratórios da Alchemax. Após um breve encontro com outra clone, Laura descobre as três fugitivas, Gabby, Bellona e Zelda. Elas querem vingança pelo que a Alchemax fez em sua tentativa de incriminá-las. Intriga no melhor estilo da série de TV “Orphan Black”. O escritor Tom Taylor, que já havia escrito Injustice pela DC Comics e Homem de Ferro Superior mostra ser bem eclético em suas escolhas de tramas. Leitura recomendada.

Por Roger

Colecionador de HQs Marvel desde 1981 quando comprei minha primeira HQ Heróis da TV Nº 21 pela Editora Abril e HQs DC desde 1984 quando a Abril lançou os três títulos: Super-Homem, Batman e Heróis em Ação. Durante a década de 90, por motivos pessoais, fiz uma pausa, mas retornei em 2000 lendo algumas histórias do universo Ultimate.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here