Doutor Estranho 2

Li Doutor Estranho #2, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,20, lançado em janeiro de 2017 pela Editora Panini.

Comentário:

Doctor Strange #3: O Doutor Estranho desperta em sua forma astral e se depara com mais uma invasão das fronteiras dimensionais, as Lesmas Een’Gawori, devoradoras naturais de magia. Mas, a preocupação maior de Stephen é outra. Fandazar Foo, um local entre as dimensões que serve como uma espécie de retiro para magos supremos foi completamente devastada. E o Imperador fica sabendo da existência do Doutor Estranho, colocando-o como o próximo alvo do Empirikul. Stephen Strange parte em busca da verdade que pode custar-lhe a vida. Leitura recomendada.

Doctor Strange #4: Stephen reúne seus companheiros místicos no Bar Sem Portas para alertá-los de suas recém descobertas – magos supremos de várias dimensões estão sendo assassinados. Arrumando a biblioteca do Doutor Estranho, Zelma percebe que o livro mágico Grimório de Watoomb simplesmente morreu, perdeu todo o seu poder místico, obrigando o Mago das Artes Místicas ir até o Templo de Watoomb investigar. O escritor Jason Aaron continua a desenvolver sua trama expandindo a mitologia do Doutor estranho de forma interessante. Leitura recomendada.

Por Roger

Colecionador de HQs Marvel desde 1981 quando comprei minha primeira HQ Heróis da TV Nº 21 pela Editora Abril e HQs DC desde 1984 quando a Abril lançou os três títulos: Super-Homem, Batman e Heróis em Ação. Durante a década de 90, por motivos pessoais, fiz uma pausa, mas retornei em 2000 lendo algumas histórias do universo Ultimate.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here