Planeta Comenta Marvel: Aranha Escarlate #1-6 (2011)

Li Aranha Escarlate #1-6, do encadernado Scarlet Spider: Life After Death, com roteiro de Christopher Yost e desenhos de Ryan Stegman e Neil Edwards, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Aranha Escarlate #1-6, do encadernado Scarlet Spider: Life After Death

Edição #1: Kaine, o Aranha Escarlate é um clone de Peter Parker, criado pelo Chacal. Ele está em Houston apenas tentando levar uma vida normal, mas acaba se envolvendo em um caso de tráfico de humanos.

Edição #2: Kaine está saindo da cidade em direção ao México, mas retorna para ajudar a jovem Aracely, que havia sobrevivido dentro do contêiner contendo várias pessoas mortas pelo tráfico.

Edição #3: Aracely foi trazida para os EUA para ser vendida e está em situação ilegal. Kaine está cuidando dela até saber o que fazer, mas não está sozinho. O Dr. Meland, médico que cuidou de Aracely está sendo procurado pela Liga dos Assassinos, outro problema para o Aranha Escarlate.

Edição #4: O Aranha Escarlate está sendo caçado por mercenários da Liga, e faz uma proposta para que tudo isso acabe. Anabelle, que também está ajudando a cuidar de Aracely, descobre a verdadeira identidade de Kaine.

Edição #5: Os Cães de Guarda, uma organização terrorista implantou uma bomba nuclear que será detonada dentro do metrô de Houston. O aranha Escarlate descobre a localização da bomba, mas não sabe como desarmá-la.

Edição #6: Ana Kravinoff, filha de Kraven, o Caçador está à caça do Aranha Escarlate.

Kane está de volta tentando uma segunda chance na vida. Mesmo querendo fugir de grandes responsabilidades, acaba usando seus poderes para fazer o bem.

Por Roger

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet