Planeta Comenta DC no Multiverso: Superman #1-6 (Os Novos 52)

Li Superman #1-6, do encadernado Superman: What Price Tomorrow?, com roteiro de George Pérez e desenhos de Jesús Merino e Nicola Scott, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Superman

Edição #1: O Planeta Diário é comprado e anexado ao conglomerado gerido por Morgan Edge, o antigo prédio é demolido e seus funcionários são remanejados. Enquanto Clark Kent tenta lidar com uma mudança radical como essa, precisa enfrentar uma poderosa criatura de fogo que surge inexplicavelmente do Astrodomo de Metrópois.

Edição #2: Superman sobrevoava Metrópolis quando foi atacado por uma criatura imperceptível somente aos seus sentidos kryptonianos. Graças às filmagens de Jimmy Olson, Superman pôde localizar o monstro e combate-lo. Ao se indagar os motivos desses recentes ataques, uma coisa as duas criaturas tinham em comum. Eles citaram em linguagem alienígena a palavra “Krypton”.

Edição #3: Dessa vez, uma criatura de gelo surge no local onde Jimmy Olsen e sua equipe esperavam pela chegada de Clark Kent. A criatura também falava a mesma língua alienígena citando “Krypton”.

Edição #4: Enquanto a polícia e a imprensa tenta entender o que vem acontecendo nos últimos dias, Superman é misteriosamente levado ao antigo apartamento de Clark Kent pelas três criaturas que o atacou recentemente.

Edição #5: Depois do ataque sofrido, Superman passa a agir de modo rude, com rigor exagerado, até mesmo distorcido. Quando atacou o jornalista William McCoy, inimigo declarado, Lois começa a chamar por Clark… que se encontra no espaço!

Edição #6: Supergirl tenta deter o Superman e os dois se digladiam nas ruas de Metrópolis. No espaço, o verdadeiro Homem de Aço descobre o responsável por todos os últimos ataques contra ele e tenta se libertar de sua prisão, mas precisa se apressar, pois o exército pretender empreender um ataque militar na cidade.

Um novo Superman, com um novo status, atualizado para os tempos modernos, enfrentando uma ameaça interplanetária e lidando com seus próprios problemas pessoais.

Por Roger

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

La Casa de Papel pode ganhar um longa-metragem além da 3ª temporada pela NETFLIX

Segundo informação divulgada pela Netflix no dia 18 de abril deste ano (2018), foi confirmada que a terceira temporada da série La Casa de...

Aposta de Robert Kirkman é anunciada pela Image Comics

Hardcore, de Andy Diggle e Alessandro Vitti é anunciada pela Image, no selo Skybound de Robert Kirkman (The Walking Dead), para ser lançada no final deste ano....

Review | O Ódio Que Você Semeia, de Angie Thomas

Em tempos de ódio, ler este livro é como levar socos no estomago.  Mas é uma dor necessária.Starr é uma adolescente de 16 anos...

Mais Notícias

Você não está conectado à internet