Planeta Comenta DC no Multiverso: Supergirl #1-7 (Os Novos 52)

Li Supergirl #1-7, do encadernado Supergirl: Last Daughter of Krypton, com roteiro de Michael Green e Mike Johnson e desenhos de Mahumd Asrar, e tecerei breves comentários sobre as edições.

supergirl-1-7

Edição #1: Supergirl acaba de aterrissar na Terra e para na Sibéria. Cercada por um esquadrão bélico militar, ela tenta entender o que está acontecendo e onde está.

Edição #2: Assustada e relutante, Kara Zor-El começa a bater no Superman, não acreditando que se trata de seu primo Kal-El, já que, há apenas três dias, ela estava cuidando dele ainda bebê em Krypton.

Edição #3: Recusando-se a acreditar que seu planeta natal não existe mais, Kara vai atrás de sua nave para encontrar um meio de retornar, mas acaba caindo em uma armadilha preparada pelo megalomaníaco e multibilionário Simon Tycho.

Edição #4: Depois de ser libertada de sua prisão exposta à kryptonita, Kara destrói a estação orbital de Tycho, juntamente com um dispositivo de armazenamento de dados que estava em sua nave e que deve conter informações importantes de seus pais.

Edição #5: Kara é guiada pela pedra solar até a desolada cidade de Argo, e lá ela descobre o real destino de Krypton e como seu pai Zor-El tentou salvar a cidade dentro de um campo de força, mas sem sucesso. De repente é atacada por Régia uma Arrasa-Mundos, armas de guerra banidas de Krypton.

Edição #6: Kara consegue se libertar e deixa Argo para trás com a certeza do que aconteceu com seu mundo e a determinação de encarar seu futuro em seu novo planeta. Por falar na Terra, Régia está deixando um rastro de destruição quando Supergirl chega para impedi-la.

Edição #7: Infelizmente Kara descobre da pior maneira que, da mesma forma que ela não é a única sobrevivente de Krypton, Régia também não é a única Arrasa-Mundos a sobreviver, e agora, ela deve enfrentar quatro guerreiros praticamente imbatíveis.

Supergirl estreou muito bem. Com apenas dois arcos pequenos, os escritores conseguiram explorar seu passado e deixar as portas abertas para um futuro de possibilidades.

Por Roger

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Crítica | Castle Rock (1ª Temporada)

Sem muito alarde Castle Rock chega ao fim depois de uma temporada tecnicamente muito bem executada, e pode ser que passe despercebida já que...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Demolidor | Tudo o que já sabemos sobre a 3ª temporada

Cego desde pequeno, Matt Murdock luta contra a injustiça durante o dia nos tribunais como advogado e à noite nas ruas de Hell’s Kitchen...

Relembrando Animes – US Manga

Hoje o Relembrando animes vai ser um pouquinho diferente... Ao invés de falar sobre animes os tokusatsus, vou falar sobre um programa de TV....

Mais Notícias

Você não está conectado à internet