Planeta Comenta DC no Multiverso: Super Choque #1-8 (Os Novos 52)

Li Super Choque #1-8, do encadernado Static Shock: Supercharged, com roteiro de Scott McDaniel John Rozum e Marc Bernardin e desenhos de Scott McDaniel, e tecerei breves comentários sobre as edições.

super-choque-1-8

Edição #1: O jovem gênio Virgil Hawkins tem seu trabalho de meio período nos Laboratórios STAR e usa tecnologia avançada para fazer o bem. Porém, se torna alvo de um grupo secreto formado por pessoas de várias posições sociais com interesses obscuros.

Edição #2: Super Choque é alvo do ataque de Virule a a Gangue Slate. Em casa, seus pais tentam lidar com a confusão sobre sua filha Sharon, irmã de Virgil.

Edição #3: Super Choque decide confrontar a Gangue Slate e descobrir porque se tornou um alvo.

Edição #4: Depois de vencer Virule, o Piranha cria seu próprio exército de aberrações. E todos os teste feitos nos Laboratórios STAR apontam para a mesma conclusão – as duas Sharon são idênticas e verdadeiras.

Edição #5: Sharon é sequestrada pelos Slaters, que entram em conflito com o gangster Piranha. Virgil corre contra o tempo.

Edição #6: No complexo Darkstar, finalmente é revelada a verdade por trás da presença de outra Sharon e quem foi o responsável por essa terrível experiência.

Edição #7: As “irmãs” de Virgil estão fazendo mais alguns testes nos Laboratórios STAR, quando o local é invadido. O ladrão pretende roubar um dispositivo que sintetiza hidrogênio para criar água fresca para um país pobre africano.

Edição #8: Uma sessão de consulta com a psicóloga de sua escola onde Virgil conta como era sua vida em Dakota, até sua mudança para Nova York.

O jovem herói tecnológico Super Choque às voltas com o combate ao crime, ao mesmo tempo em que precisa resolver problemas familiares. Algumas ideias interessantes que poderiam render muito mais se houvesse mais tempo. A série se encerrou na edição #8.

Por Roger

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet