Planeta Comenta DC no Multiverso: Rapina e Columba #1-8 (Os Novos 52)

Li Rapina e Columba #1-8, do encadernado Hawk and Dove: First Strike, com roteiro de Sterling Gates e Rob Liefeld e desenhos de Rob Liefeld, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Rapina e Columba #1-8, do encadernado Hawk and Dove: First Strike

Edição #1: Rapina e Columba tem de deter o terrorista científico Alexander Quirk e seu exército de Zumbis que ameaçam Washington. Ao mesmo tempo, a dupla tem de líder com suas diferenças e temores passados, cada um à sua maneira.

Edição #2: Os avatares da guerra e da paz estão sendo ameaçados por Condor e Cisne que estão roubando seus poderes. Seus próximos alvos são Rapina e Columba.

Edição #3: Na Casa Branca, durante um evento, Condor e Cisne enfrentam Rapina e Columba pela posse dos poderes dos avatares. Quais os segredos não revelados Rapina e Columba não sabem sobre a origem de seus poderes?

Edição #4: Condor é capturado e levado para interrogatório. Lá na delegacia, Rapina e Columba são pegos em uma armadilha dos avatares assassinos e Boston Brand, o Desafiador é capturado por Cisne.

Edição #5: Rapina e Columba são atraídos por Condor até o Reino de Guerra para a batalha final. O Desafiador percebe o perigo que ele representa para Columba e decide se afastar.

Edição #6: Arrasa-Quarteirão está em posse de um poderoso amuleto. Rapina e Columba seguem seu rastro levando a dupla de avatares até Gotham. Lá, descobrem que Necromancer deseja o amuleto a fim de se tornar a feiticeira suprema. Mas Gotham é a cidade do Batman.

Edição #7: Estranhas forças estão por trás dos poderes de Rapina e Columba e o feiticeiro D’Khan envia o Caçador para conseguir os totens da dupla de avatares.

Edição #8: No esconderijo ao culto de D’yak, Rapina e Columba devem enfrentar poderes ocultos derivados de seus próprios totens.

Rapina e Columba teve um começo interessante, mas a troca de roteirista fez com que a série se perdesse e todas as boas questões que foram levantadas no início, simplesmente se perderam.

Por Roger

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Crítica | The Man in the High Castle (3ª Temporada)

A terceira temporada de The Man in the High Castle vem grandiosa, com mais tramas envolventes e mais destruição.Depois da morte de Hitler, outro...

GOTHAM | Divulgado o visual do vilão Bane na 5ª temporada da série

Ontem (22/10) foi divulgado através da conta no Twitter de Tze Chun (produtor e roteirista da série) imagens que mostram o visual do vilão...

Porcupine Publishing licencia direitos mundiais em inglês para o RPG de A Bandeira do Elefante e da Arara

Esta semana, a série A Bandeira do Elefante e da Arara fechou um grande contrato de licenciamento em dois meses, desta vez com a Porcupine Publishing, uma...

Mais Notícias

Você não está conectado à internet