Planeta Comenta DC no Multiverso: Novos Titãs #1-7 (Os Novos 52)

Li Novos Titãs #1-7, do encadernado Teen Titans: It’s Our Right to Fight, com roteiro de Scott Lobdell e desenhos de Brett Booth, e tecerei breves comentários sobre as edições.

novos-titas-1-7

Edição #1: A Momentum está à caça de jovens meta-humanos e Tim Drake, o Robin Vermelho tenta ajudar os jovens como pode. Em sua primeira tentativa, consegue salvar Cassie Sandsmark, a Moça-Maravilha de ser capturada pela organização.

Edição #2: Após sua estreia fracassada, Kid Flash é capturado e levado pela Momentum. Enquanto isso, Tim consegue impedir a Rastejadora de ser levada, contando com uma pequena ajuda de Cassie.

Edição #3: Voltando para casa com a Rastejadora, Tim conhece Casamata. E Kid Flash empreende uma incrível fuga da Momentum junto com Solstício.

Edição #4: Em Times Square, Superboy e Moça-Maravilha em uma batalha monumental, mas quando parecia que ela seria finalmente derrotada, eis que surgem em seu socorro… os Novos Titãs.

Edição #5: O confronto definitivo entre os Novos Titãs e Superboy. Apesar da vitória, Superboy resolve deixar o local sem levar a Moça-Maravilha e se rebela contra seus superiores da Momentum.

Edição #6: Após a batalha contra o Superboy, Bart Allen foi o mais afetado. Robin Vermelho e o restante dos titãs levam-no aos Laboratórios STAR e pedem ajuda à Virgil Hawkins, o Super Choque.

Edição #7: Os Novos Titãs resolvem invadir o QG da Momentum para resgatar o Superboy. Cassie derrota o Templário e os outros conseguem retirar o Superboy de sua prisão, mas antes de saírem, se deparam com o Colheita, o criador da Momentum.

A versão dos Novos Titãs dos Novos 52, bem diferente das anteriores, com novos e antigos personagens. Muita ação e um gancho que o próximo volume que introduz o grupo em um crossover com o Superboy e a Legião Perdida.

Por Roger

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet