Planeta Comenta DC no Multiverso: Novos Guardiões #1-7 (Os Novos 52)

Li Novos Guardiões #1-7, do encadernado Green Lantern – New Guardians: The Ring Bearer, com roteiro de Tony Bedard e desenhos de Tyler Kirkham, e tecerei breves comentários sobre as edições.

novos guardiões

Edição #1: Em um dos momentos mais negros dos Guardiões do Universo, Kyle Rayner foi escolhido para ser o Lanterna Verde do Setor 2814. Em mais um dia de trabalho, inesperadamente, Kyle se vê rodeado por anéis de todos os outros espectros, sem sequer saber o que está acontecendo.

Edição #2: Kyle Rayner é atacado pelos outros Lanternas, mas o lanterna azul Santo Andarilho intervém e os dois vão até Oa. Kyle deseja saber porque todos os anéis o escolheram, mas se depara com Ganthet lobotomizado pelos Guardiões.

Edição #3: Kyle é subjugado pelos Guardiões quando de repente os demais lanternas invadem a Cidadela de Oa, somente para também serem derrotados pelos poderosos Guardiões. Porém, antes que os protetores do universo pudessem fazer qualquer outra coisa, surge Larfleeze, o Agente Laranja.

Edição #4: Larfleeze é acusado de ser o responsável por atrair anéis de todas as outras Tropas até Kyle. Mas quando os lanternas são transportados até Okaara, Sayd, ex-Guardiã revela que outra ameaça está por trás desse plano insensato.

Edição #5: Os lanternas chegam até o gigantesco complexo chamado de Planetário e se dividem em três pares para investigar o local. Arkillo e Santo Andarilho vão parar em Tamaran. Fatalidade e Munk em Okaara e Kyle e Glomulus são surpreendidos por Invictus.

Edição #6: Os lanternas se reagrupam, mas são facilmente derrotados pelo arcanjo Invictus. Quando Santo Andarilho tenta usar seu poder de cura, percebe que Invictus não necessita dela pois é feito de pura luz.

Edição #7: Invictus conta sua história de como foi enganado por Larfleeze e que não teve nada a ver com o roubo dos anéis. Bleez junta-se ao grupo, mas o poder de Invictus é demais mesmo para todos os espectros reunidos.

Lanterna Verde – Novos Guardiões é um título interessante, pois reúne lanternas de todas as Tropas lidando com uma situação em comum, precisando deixar suas diferenças de lado.

Por Roger

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Luke Cage | Netflix anuncia o cancelamento de mais uma série Marvel de seu catálogo

Sete dias após o serviço de streaming anunciar o cancelamento da série PUNHO DE FERRO (confira aqui a notícia) a Netflix vem novamente a público informar...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Star Trek terá um grande e massivo crossover em quadrinhos

A editora norte-americana IDW, detentora dos direitos de publicação de Jornada nas Estrelas, editará uma minissérie de seis números com o universo de Star Trek.Escrita...

Crítica | The Man in the High Castle (3ª Temporada)

A terceira temporada de The Man in the High Castle vem grandiosa, com mais tramas envolventes e mais destruição.Depois da morte de Hitler, outro...

Livro de José Guilherme Vereza responde ‘Quanto terror alguém é capaz de suportar?’

A editora 7 Letras traz O jardim dos anjos, novo livro de José Guilherme Vereza, quarto que o redator publica, os cenários e personagens são...

Mais Notícias

Você não está conectado à internet