Planeta Comenta DC no Multiverso: Liga da Justiça Dark #1-6 (Os Novos 52)

Li Liga da Justiça Dark #1-6, do encadernado Justice League Dark: In The Dark, com roteiro de Peter Milligan e desenhos de Mikel Janin, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Liga Dark

Edição #1: Madame Xanadu tem visões terríveis sobre o futuro. Agora, no presente, a Liga da Justiça falha em tentar conter Magia. Shade, Constantine, Desafiador e Zatanna, um a um, esses personagens aparecem de locais diferentes convergindo a um só destino.

Edição #2: June Moone portadora da Magia procura pelo Desafiador para que ele possua seu corpo a fim de se certificar de que a bruxa m\a não se encontra mais nela. Dawn, a Columba e namorada de Boston é abordada por Magia enquanto dirigia. Zatanna se encontra em um misterioso transe no meio da rua.

Edição #3: Boston acompanha June Moone. Constantine liberta Zatanna do transe hipnótico. E Shade continua ajudando Xanadu em encontrar peças fundamentais para seu quebra-cabeça final.

Edição #4: Zatanna se aproxima da casa onde está Magia, mas é repelida e acaba sendo transportada pelo portal de Shade. Xanadu recebe a visita de Constantine e June finalmente se encontra com seus destino.

Edição #5: Com o esforço final de Constantine, Magia consegue ser controlada e é deixada aos cuidados de Xanadu. A vidente tenta manter o grupo unido. Ela diz que isso é importante para evitar o futuro caótico que se aproxima, mas todos vão embora.

Edição #6: Constantine, Shade, Zatanna e Desafiador, cada um deles com seus próprios pesadelos. Madame Xanadú os reúne e lhe explica que esses pesadelos são vislumbres de um futuro que irá acontecer caso não fiquem juntos. Antes que qualquer um pudesse tomar alguma iniciativa diante dessa inusitada notícia, Xanadú tem visões sobre a morte de Andrew Bennett e o retorno de Caim, o primeiro dos vampiros. É o prelúdio para o crossover Ascensão dos Vampiros.

Um novo grupo formado por personagens do rico universo místico da DC. Uma ideia interessante com um bom início, dando destaque para cada personagem principal.

Por Roger

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet