Planeta Comenta DC no Multiverso: Legião Perdida #1-7 (Os Novos 52)

Li Legião Perdida #1-7, do encadernado Legion Lost: Run From Tomorrow, com roteiro de Fabian Nicieza e Tom DeFalco e desenhos de Pete Woods, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Edição #1: Lobo Cinzento, Tyroc, Tellus, Camaleoa, Pulsar, Vésper e Portal, sete legionários viajaram para os dias atuais atrás de Alastor, porém, o vilão já parece ter impregnado o ar com um patógeno mortal. Para piorar a situação, a Esfera do Tempo que levaria os legionários de volta ao seu tempo, acabou se danificando.

Edição #2: Dois membros – Camaleoa e Portal – estão desaparecidos, ou mortos. O restante da equipe precisa detectar quem foi infectado pelo patógeno liberado por Alastor, vírus que transforma a vítima em um hipersapien, um humano híbrido.

Edição #3: Já fazem três dias que os legionários estão presos em nosso tempo. Lobo Cinzento está impaciente de não fazer nada à respeito dos humanos infectados pelo patógeno e resolve seguir uma pista de um assassino selvagem avistado nas proximidades.

Edição #4: Lobo Cinzento seguiu o rastro de mais um hipersapien dentro de um shopping em Fargo e descobriu que Yera, a Camaleoa está viva, porém, presa dentro do híbrido. Lobo, Tyroc e Pulsar tentam ajudar sua companheira a retornar à sua forma original, enquanto que Vésper e Tellus continuam procurando por Alastor.

Edição #5: Apenas Tellus e Vésper podem conter a ameaça de Alastor, depois de descobrirem mais sobre o patógeno Hipertaxe liberado na atmosfera da Terra.

Edição #6: Lobo Cinzento e Camaleoa estão presos em uma instalação militar secreta, mas seus companheiros já estão prontos para o resgate, e com o reforço de Portal que está de volta. E o Caçador de Marte ajuda Tyroc e Pulsar a reconstruir a constituição corporal da Camaleoa.

Edição #7: Os legionários chegam à Nova York atrás de Alastor, quando Tellus “ouve” um chamado mental por socorro de uma jovem, um pedido que afetará profundamente a vida do legionário telepata. Na periferia, Lobo Cinzento invade um esconderijo de uma gangue traficante de drogas.

Título derivado da Legião dos Super-Heróis, onde sete membros são enviados aos nossos dias para deter um bio-terrorista em busca de vingança. O interessante na trama se dá quando eles ficam impossibilitados de retornar ao século 31e precisam se adaptar à sua nova situação.

Por Roger

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here