Planeta Comenta DC no Multiverso: Lanternas Vermelhos #1-7 (Os Novos 52)

Li Lanternas Vermelhos #1-7, do encadernado Red Lanterns: Blood and Rage, com roteiro de Peter Milligan e desenhos de Ed Benes, e tecerei breves comentários sobre as edições.

lanternas vermelhos

Edição #1: Os Lanternas Vermelhos se alimentam da raiva. Atrócitus, líder da tropa parece ter perdido a fonte de sua raiva após a morte de Krona, o ex-Guardião do Universo que destruiu seu planeta Ryult. Agora, ele precisa renovar suas motivações.

Edição #2: Atrócitus relembra de sua última missão em um pequeno planeta, atendendo ao grito de ódio por vingança de uma garota, cujos irmãos foram chacinados equivocadamente. Determinado, Atrócitus decide que precisa aumentar a consciência de um de seus Lanternas Vermelhos, mas quem?

Edição #3: Atrócitus escolheu Bleez para ser seu braço direito, dando a ela inteligência ao mergulhá-lha no Oceano de Sangue. Depois disso, ela tem a oportunidade de dar a devida retribuição aos responsáveis por seu sofrimento.

Edição #4: Temendo uma guerra civil em sua tropa e sem poder confiar em Bleez, Atrócitus decide dar expandir a consciência de mais três membros – Ratchet, Skallox e Zillius Zox – cada um com sua própria história trágica. E o corpo de Krona desaparece!

Edição #5: Blezz recupera os três membros que estavam mergulhados no Oceano de Sangue e já tem sua primeira missão como criaturas inteligentes – caçar Krona, que aparentemente retornou à vida. E o anel vermelho escolhe um lanterna da Terra.

Edição #6: Em Ysmault, lar dos lanternas vermelhos, um início de rebelião parece ter se instalado, colocando em xeque a liderança de Atrócitus. Na Terra, John Moore, recém escolhido como Lanterna Vermelho tenta se adaptar a sua nova condição e vai em busca de sua vingança pessoal, quando é abordado por Guy Gardner.

Edição #7: Guy Gardner versus Rankoor, o primeiro Lanterna Vermelho da Terra. Após usurpar a liderança da Tropa Vermelha, Bleez e sua equipe vão à caça da Tropa Sinestro. Em Yasmault, Atrócitus continua sua busca obsessiva por Krona, mas se depara com as aberrações descartadas de suas primeiras experiências e o verdadeiro destino de Krona.

Os Lanternas Vermelhos estréiam título próprio com um Atrócitus hesitante e obcecado. O primeiro arco ajuda a apresentar seus membros mais importantes, incluindo o primeiro lanterna vermelho da Terra.

Por Roger

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet