Planeta Comenta DC no Multiverso: Homem-Animal #1-6 (Os Novos 52)

Li Homem-Animal #1-6, do encadernado Animal Man: The Hunt, com roteiro de Jeff Lemire e desenhos de Travel Foreman e Steve Pugh, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Homem-Animal #1-6, do encadernado Animal Man: The Hunt

Edição #1: o cozinheiro Lyle Edwin, cuja filha tinha câncer no hospital onde ele trabalhava morreu. Ele enlouqueceu e fez crianças da ala onde sua fi;há estava de reféns exigindo que os médicos devolvam sua filha. Buddy vai até o hospital resolver o caso. Ele consegue, mas ao acessar o campo morfogenético, seus olhos começam a sangrar, porém, os médicos não detectam nada de errado. Buddy tem um pesadelo com a podridão.

Edição #2: Maxine começa a manifestar estranhos poderes e parece que está relacionado a um lugar chamado de Vermelho. Buddy e a filha partem para lá. Estranhos acontecimentos com os animais do zoo.

Edição #3: No Vermelho, Buddy encontra com os Totens, que são ex-avatares do vermelho, assim como Buddy é um avatar. Eles contam a verdadeira origem do Homem-Animal, ele não foi abduzido por alienígenas, mas por agentes do Vermelho para ele mesmo se tornar um agente do Vermelho e cuidar da próxima avatar que deve ser Maxine. O Vermelho é atacado por dois agentes do Podre e Buddy enfrenta eles. Ellen e Cliff também são atacados por outro agente da Podridão.

Edição #4: Os Totens do Parlamento contam para Baker a origem do Podre e menciona Alec Holland o Monstro do Pântano que também pode ajudar.

Edição #5: Buddy retorna do Vermelho e enfrenta o último agente do Podre que está atrás de Ellen e Cliff. Maxine tenta ajudar o pai, mas sem perceber acaba fazendo com o que a podridão se espalhe nos animais. Um totem do Vermelho que voltou para ajudar – o Sr. Meias – disse que só o Monstro do Pântano pode ajudá-los.

Edição #6: Um tipo de interlúdio. Enquanto estão tentando se esconder dos animais infectados, Cliff está assistindo o filme estrelado por seu pai onde ele interpreta um vigilante aposentado Trovão Vermelho.

Um road movie recheado de terror e suspense e a mitologia do Homem-Animal expandida nesse excelente arco de estreia.

Por Roger

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet