Planeta Comenta DC no Multiverso: Convergência – Mulher-Gato e Questão (Editora Panini)

Veja a análise do Planeta sobre Convergência – Mulher-Gato e Questão, lançado pela Panini.

convergencia-mulher-gato-e-questao-600x917

Sinopse:

Uma das versões mais adoradas da Mulher-Gato está de volta em todo o esplendor do seu sensual uniforme roxo, enfrentando o Batman de Reino do Amanhã. E, numa das melhores aventuras da Convergência, o roteirista Greg Rucka revisita a fase de Renee Montoya como a Questão. Participação especial da Caçadora e da Batwoman.

(Convergence: Catwoman 1-2; Convergence: The Question 1-2)

Análise:

Mulher-Gato por Justin Gray.

Selina Kyle ficou presa em Metrópolis. Durante o ano sob o domo, a cidade era oprimida pela Intergangue que extorquia a população dominando o mercado negro de medicamentos, pois eles haviam sequestrado todos os médicos, farmacêuticos e químicos. Quando o domo cai, a Mulher-Gato precisa enfrentar o Batman do Reino do Amanhã. Fiquei com a mesma impressão que tive quando li pela primeira vez. O final é surpreendente e o título é bem apropriado. Leitura recomendada.

Questão por Greg Rucka.

René Montoya é a nova Questão, substituindo Vic Sage numa das melhoras histórias de origem contada nas páginas da série semanal 52 Weeks. Mas a vigilante divide espaço com Harvey Dent, o Duas-Caras, que surpreendentemente é o escolhido para enfrentar outra versão de Harvey. Sem dúvidas, a melhor história tie-in de Convergência disparado. Enquanto René, com a ajuda da Batwoman e da Caçadora correm para impedir Harvey de se matar, ainda tem de lidar com a iminente morte de seu pai. Ao mesmo, Greg Rucka explora todo o dualismo e emocional deturpado ao colocar dois Harvey cara-a-cara num embate verbal fabuloso. Como eu disse, para mim, a melhor história que eu li dessa saga. Leitura imperdível.

Por Roger

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet